Por que me sinto tão exausto sobre tudo?

Feita por >Fabiano · 10 ago 2017 Autoestima

Eu estou me sentindo cansado de tudo. Não vejo graça em mais nada e não sinto vontade nem de levantar da cama. Parece que algo me prende e eu não consigo fazer coisas simples no cotidiano. Estou cada vez mais irritado e tendo crises de choro o tempo todo como se algo estivesse faltando. Eu não o que eu devo fazer pq estou muito confuso sobre tudo. Minha familia bota pressão sobre escola e concursos, minha autoestima é baixa e eu não aguento mais tanta pressão psicológica sobre estudo e sexualidade.

A melhor resposta 22 AGO 2017

Fabiano,
procure um psicanalista em tua região; essa falta está intimamente ligada a um sentimento de angústia e isso se trata com a psicanálise.
Espero ter te ajudado.

Julio Cesar Spehar Psicólogo em Santo André

322 respostas

13 AGO 2017

Olá Fabiano!
É fundamental que inicie a psicoterapia para se fortalecer emocionalmente diminuindo a pressão e questionamentos que vem vivendo. O estresse que você vem enfrentando está impactando na autoestima e disposição, por isso, não deixe de procurar ajuda.

Fico a disposição

Maitê Hammoud

Maitê Hammoud Psicólogo em São Paulo

1705 respostas

12 AGO 2017

Oi Fabiano,

É importante avaliar o que está acontecendo. As coisas que você descreveu ganharam um aspecto aversivo. É possível que você esteja iniciando um quadro depressivo.
Antes, porém, de delimitar um diagnóstico é necessário avaliar outros aspectos.
Estou à disposição,

Um abraço,
Liediani Souza

Liediani Souza Psicólogo em Florianópolis

235 respostas

10 AGO 2017

Boa tarde Fabiano,

Pelo seu relato você se mostra angustiado com diversas questões. Penso que a melhor solução seria a terapia individual para refletir e organizar estes pensamentos que para você estão confusos e ainda aumentar a autoestima para a comunicação dos seus sentimentos.

Estou a disposição

Elisa Lengler

Elisa Canellãs Lengler Psicólogo em Florianópolis