Por que eu me odeio?

Feita por >Jujuby · 6 abr 2020 Autoestima

Eu... Estou tão cansada, eu não aguento mais e nada faz com que eu me sinta bem ou feliz comigo mesma...

A melhor resposta 8 ABR 2020

Olá! Cansaço se opõe a motivação. O que você está fazendo nos tempos atuais? Há continuidade nos seus planos? Vamos resgatar teus sonhos de épocas anteriores e procurar efetivá-los. Odiar a si mesmo, reflete o amar algo que gostaria de ser ou fazer. Dá tempo para ser e fazer coisas significativas e gratificantes para você. Dê as mãos para pessoas bondosas, éticas e amorosas, elas te ajudarão na busca por realizar-se. Evite ficar sozinha. Conte conosco para maiores aprofundamentos. Um abraço: Ary Donizete Machado.

8607 respostas

7 ABR 2020

Talvez a pergunta a se fazer é de onde vem este ódio de si? Como cheguei até esse momento em que nada me faz sentir bem? E
o que posso fazer para que eu volte a me sentir bem? Perguntas essas que, durante um processo terapêutico podem chegar em pontos a serem trabalhados para que haja o alívio de tanto sofrimento.

Túlio Bueno R. Martins Psicólogo em São Paulo