Pensamentos de raiva, angústia e dor. Será que isso é normal?

Feita por >Alexandre12 · 22 fev 2021 Angústia

De uns tempos pra cá eu acabo tento pensa entos horríveis destinados a minha pessoa sao pensamentos de raiva angustia dor e sempre fico me auto julgando me acho um lixo e com razão por ter machucado a minha familia que sempre me ajudou em partes ne porque no psicológico eu to só o pó fiz muita coisa errada durante a minha infância e adolescência e não contava pra ninguém e aquilo se agravava tanto que hoje em dia eu olho pra minha familia e me sinto um lixo perto deles e penso no suicidio a única coisa que me dava alegria acaba virando porcaria nos meus pensamentos e entro numa ansiedade horrível de ver pornografia e eu não quero ver porque isso me destruiu psicologicamente e isto quero sair desse poço e não vejo uma luz

A melhor resposta 22 FEV 2021

Oi Alexandre,
Nesse momento é fundamental você fazer psicoterapia para desabafar e trabalhar os comportamentos que teve no passado, que hoje traz muita angústia.
A terapia vai te ajudar a trabalhar a culpa, a dor, identificar os motivos da raiva.
Não desista de você.
Fico a disposição para ajudá-lo.
Um abraço.
Rute Martins - psicóloga clinica

Rute Martins Psicólogo em São Paulo