Onde encontro tratamento gratuito para meu filho com TDAH?

Feita por >elaine · 19 abr 2016 TDAH

Gostaria de indicação sobre onde posso encontrar tratamento garatuito para meu filho que sofre com TDAH.

A melhor resposta 22 ABR 2016

elaine, saudaçoes!!!! recomendo que procure com urgencia um neurologista infantil, que atenda crianças,ok? pode ser particular,ou por algum serviço de neurologia infantil dentro de um hospital -escola,ok? um abraço, sou sandra elena carosio

Sandra Elena Carosio Psicólogo em São José do Rio Preto

479 respostas

22 ABR 2016

Bom dia Elaine
Você deve buscar a rede pública, direto em CAPSi (Centro de Atenção Psicossocial Infantil) pode ir direto pois estes equipamentos atendem no sistema de "porta aberta", sem necessidade de marcar consulta. Você pode também buscar junto as Universidades os serviços de atendimento gratuitos, nos cursos de psicologia e também de medicina. Espero ter contribuído para solucionar sua questão

Abs

Andreza

Clínica Bom Retiro Psicólogo em Curitiba

4 respostas

21 ABR 2016

Cara Elaine,
Oferreço 2 endereços de uma exceleente neuropsicóloga que trabalha exclusivamente com TDHA.
Nome: Viviane Cornachini

Ana Lúcia Vieira Psicólogo em Uberaba

20 respostas

20 ABR 2016

Procure um Ambulatório de saúde mental da sua cidade que lá você irá encontrar uma equipe para o atendimento do seu filho. Em algumas cidades existe também os CAPS i , que são especializados em atendimentos de criança.

Edgard Tetsuo Utiama Psicólogo em São José dos Campos

136 respostas

20 ABR 2016

Bom dia Elaine
Você pode está se dirigindo a uma unidade saúde da família agenda uma consulta para o médico e pede um encaminhamento para um Psiquiatra e se já passou pelo Psiquiatra, pede um encaminhamento para um Psicólogo e para os Centros de Referencias, E ainda pode se dirigir as Faculdades, pois, lá tem atendimento ao público gratuíto.
Atenciosamente à Psicóloga Ussénade.

Ussénade Maria de Oliveira Psicólogo em Recife

763 respostas

20 ABR 2016

Bom dia Elaine, se seu filho já possui um diagnóstico de TDAH e um encaminhamento para tratamento você pode verificar em alguma UBS ou faculdades que tenham clínica de psicologia, lá você terá todo suporte necessário

Branca Marques Thome Psicólogo em Manaus

224 respostas

20 ABR 2016

Bom dia Elaine. Se o seu filho tem diagnóstico, provavelmente já tem um encaminhamento, então procure uma UBS na sua região para fazer acompanhamento ou então irão te encaminhar para um hospital onde existam profissionais da rede pública para realizar o tratamento.

Mariana Di Zazzo Psicólogo em São Paulo

22 respostas

20 ABR 2016

Boa noite, Elaine.
Ele já tem o diagnóstico? Se tem, pode conseguir um encaminhamento para que obtenha atendimento oferecido pela prefeitura de sua cidade. Geralmente as prefeituras oferecem esse tipo de tratamento com psicólogos da rede municipal. Caso não tenha o diagnóstico feito por um profissional ou equipe multiprofissional, peça um encaminhamento ao pediatra e procure o serviço na rede municipal. Abraço.

Renata Leal Quaglio Psicólogo em Vinhedo