Eu odeio minha vida

Feita por >misssadness96 · 25 jan 2020 Depressão

desde muito nova eu sofroo com tmau tipo 1, uma doença que apesar de não ser fatal deixa o individuo com odor desagradável. Eu apesar de ser obcecada com higiene sofro muito com o comentario das pessoas.Lido com o publico o dia todo no meu trabalho e estou cansada da maneira que as pessoas me tratam, tanto meus colegas mas muito mais dos clientes que vivem me dando indiretas e diretas as 8 horas que fico no trabalho.Penso seriamente em terminar com a minha vida.Semana passada deixaram uma escova de dentes e um cartão de dentista na minha mesa, apesar de eu ter falado pra alguns colegas que ja fui em dezenas de dentistas nos 13 anos que sofro com esse problema.Nos ultimos anos por conta do stress o problema piorou, desde então não tem 1 dia da minha vida que eu viva como uma pessoa normal.Sou mulher e tenho 24 anos, nunca namorei ou tive amigos proximos, minha cidade eh pequena e todos sabem sobre esse problema, mas claro, eles acham que sou descuidada , nem imaginam que eh uma doença metabolica.Não sei como agir, ainda trato a doença mas sei que não tem cura.Não sei se a consigo viver mais alguns anos com isso.Não sei o que fazer.

A melhor resposta 27 JAN 2020

Antes de pensar em Psicoterapia, veja um médico que cuida e trabalhe com prevenção, naturismo... alguma coisa que estejas comendo deve estar causando isso...
Claro que depois, podes ver o significado disso tratando com um Terapeuta Holístico Espiritual... Isto tem a ver, possivelmente com teu objetivo de vida.
Procure a causa e não se culpe e nem ligue para os comentários das pessoas.
Saber o significado disso te é muito mais vantajoso.

5839 respostas

26 JAN 2020

Olá Misssadness96! Obrigado por participar. Aspectos metabólicos e aspectos estressores são altamente conectados com componentes psicológicos. Você já foi a dezenas de dentistas. Foi a algum psicólogo? Será muito interessante você procurar um psicólogo que trabalhe com psicossomática. Coloco-me à disposição para aprofundamentos. Um abraço: Ary Donizete Machado.