Estou à procura de um centro de ajuda gratuita

Feita por >omar · 8 fev 2016 Psicologia clínica

Porque estou presisando de ajuda de um profesional.

A melhor resposta 8 FEV 2016

Prezado Omar,

Você poderá encontrar o serviço de psicologia gratuito em postos de saúde ou locais que sejam parceiros do SUS. As clínicas escola, vinculadas às faculdades de psicologia oferecem preço acessível para acompanhamento psicológico e há também algumas ações sociais que trabalham com esse propósito. Faça uma busca nesses locais onde você mora, é provável que encontre um serviço de qualidade com baixo custo ou gratuito.
Boa sorte!
Abraço!

Lugar Psicanalítico Psicólogo em Recife

12 respostas

11 FEV 2016

Procure pelo CAPS, centro de atenção psico social da sua cidade.

Mariana Harumi Psicóloga Clínica Psicólogo em Itapetininga

9 respostas

9 FEV 2016

Boa tarde, Omar!
Na sua cidade, o SUS oferece possibilidades de atendimento. Verifique alguma UBS (Unidade Básica de Saúde), Policlínica, CAPs. Há também a possibilidade de atendimento em Universidades, com alunos finalistas de psicologia que recebem supervisão.
Atenciosamente,
Giselle

Psicóloga Giselle Melo Psicólogo em Manaus

56 respostas

9 FEV 2016

Olá Omar, você pode tentar em posto de atendimento de prefeituras que atendem pelo SUS e ainda em locais onde tem faculdade de Psicologia, eles sempre precisam de pessoas para atendimento por estagiários em final de curso e supervisionados por seus professores. Boa sorte.

Maria Eni de Mattos Psicólogo em Guarapuava

243 respostas

9 FEV 2016

Oi Omar. Você poderá encontrar no SPA (Setor de Psicologia Aplicada) nas faculdades de psicologia ou Posto de Saúde de sua cidade. Boa sorte.

José Carlos Bastos Psicólogo em Rio das Ostras

132 respostas

9 FEV 2016

Olá, Omar!

Você pode está buscando esse atendimento nos postos de saúde de sua cidade ou nas faculdades que tenham formação em Psicologia, pois nessas faculdades tem as Clinicas Escolas com atendimento a população gratuita. Busque no Google ou vá num posto de saúde mais perto de sua casa.

Abraços,

Francisca Vieira
Psicóloga e Terapeuta Emocional

Consultório Particular de Psicologia Francisca Vieira Psicólogo em Fortaleza

6 respostas

9 FEV 2016

Olá! Procure em universidades próxima à sua casa, pois o serviço é gratuito. Algumas igrejas também oferecem atendimento gratuito!
Espero ter ajudado!

Vanessa Campos Silva Psicólogo em São Paulo

5 respostas

9 FEV 2016

Boa noite
Omar em toda comunidade existi uma Unidade de Saúde da Família (posto de saúde), nesta unidade você pode está solicitando um encaminhamento para uma rede que tenha um profissional de psicologia e assim iniciar uma terapia gratuita ou se direcionar a uma um atendimento de baixo custo nas faculdades de sua cidade.
Atenciosamente à Psicóloga Ussénade.

Ussénade Maria de Oliveira Psicólogo em Recife