Gostaria de saber por que os homens traem tanto com prostitutas?

Feita por >Paola · 9 jun 2018 Terapia de casal

Meu nome é Paola e estou com um rapaz há 10 meses. Ele é músico e eu advogada e musicista tb. Desde o início tínhamos muita sintonia, apesar de diferenças culturais e sociais. Após quase 2 meses tivemos nossa primeira relação, ambos já eram vividos, eu 33 e ele 38, mas demoramos pra transar. Depois entendi o motivo. Mas já não aguentava mais, afinal gosto bastante de sexo.
Ele dava alguns perdidos, mas achava perdidos naturais, tipo....quando eu estava na pós, as vezes ele não respondia pois estava dando aula, etc. Mas algumas situações me deixaram um pouco intrigada.
Mas tinhamos uma boa relação, ele sempre muito carinhoso, levou -me para conhecer a família, que é bem complicada por sinal, de ambos os lados, mas a relação era bacana e com bastante sexo, pois ambos gostavam.
Eu tive problemas com a mãe dele, que é maluca e possessiva, odiando todas as namoradas dos dois filhos, e fazendo inferno na vida delas e com uma ex namorada, com quem ele viveu por mais 4 anos e meio após o relacionamento, apenas dividindo apartamento, ela ficou doente e ele morou junto, por conveniência e suposto coração bom. Enfim, eu achava que as duas eram meus únicos problemas, quando no dia do meu aniversário, olhando no Facebook dele, vi uma garota e não sei pq perguntei se já havia ficado com ela. Nunca havia feito essa pergunta, mas fiz e depois soube que me traiu com ela, e ela nem sabia que ele namorava. É detalhe, ele deixou eu falar com ela como se fosse ele até ela me contar o que aconteceu entre eles. Bizarro.
Ele ficou no meu pé por 3 dias consecutivos, pedindo perdão. É eu moro com minha família, pais e irmã, e todo mundo viu e ouviu tudo.
Até que eu ia viajar, e ele implorou pra ir junto, pois já tínhamos programado. Eu permiti, mas disse que não significava que voltariamos. Fomos, com um casal de primos meus.
Parenteses: eu sempre disse a ele que eu suportaria muitas coisas, diferenças das mais diversas, mas não aceitaria traição ou mentira na relação.
Enfim, fomos viajar e eu tive um pressentimento, enquanto ele tomava banho o celular estava comigo, e no bloco de notas tinham 3 telefones, da menina que ele havia me traído e de duas outras pessoas, com apelidos. Detalhe, no bloco de notas, em data recente.
Eu perguntei o que era, quem eram e salvei os números. Claro que eu passei mal de nervoso, tomei um remédio e dormi.
Acordei no dia seguinte, com aquilo na cabeça, e ele me permitiu mandar mensagem do celular dele para aqueles números e eu descobri que 2 eram prostitutas e não fazia muito tempo que haviam se encontrado, e o outro número era da garota que ele me traiu, pois segundo ele estava tentando pedir a ela que mentisse sobre quando ficaram, etc.
Mandei ele ir embora, e fiquei na praia com meus primos.
Conversei com amigos, família e com a ex dele, que me contou muitas coisas sobre seus desvios, pois nesse meio tempo depois de tantos desentendimentos, acabamos nis conhecendo, pois eles eram realmente amigos.
Enfim, trocamos ideias, experiências etc.
Ele começou a me procurar no mesmo dia, pedindo perdão, fez muitas coisas, pediu perdão para meus pais, ficava insistindo, dizendo que me amava, que queria casar, ter filhos, e estava bastante arrependido, que tinha consciência que aquela vida não levaria ele a nada. Detalhe, ele traiu todas as namoradas com prostitutas, era um hábito, vício, ou algum outro problema.
Ficou no meu pé, até que acabei cedendo, ele foi mudando, mostrando que era diferente, provando tudo que falava, sempre me tratou muito bem, etc etc etc. Em 5 meses ele foi demais em todos os aspectos, e com o tínhamos conversado sobre as necessidades de ambos, fazíamos mais sexo ainda, todos os dias. Eu acompanhei ele em duas cirurgias, fimose e um cisto gigante das costas, as recuperações foram difíceis, e eu la, ajudando apoiando etc. E ele sempre um fofo, carinhoso, agradava meus pais, e a mim. Sempre pedindo perdão pelo ocorrido e dizia estar muito feliz. É realmente, nós estávamos em sintonia de novo, mas eu sempre acabava desconfiando de algumas coisas, ai ele me provava que estava dizendo a verdade, e algumas discussões ocorreram.
Ele se judounpra perto da minha casa, e dormia praticamente todos os dias aqui. Ambos começaram a fazer terapia, separados, mas na mesma clínica, parecia que estava tudo indo muito bem.
Até que veio oportunidade de 2 viagens, uma de 3 meses pra Europa e outra de 5 dias para o Rio de Janeiro, compramos as passagens vimos tudo, e estávamos muito empolgados. Pensando até em fazer uma união estável, blá blá blá.
Até que.....ontem....fui fazer uma colonoscopia, junto com meu pai, os dois no hospital. Ele é minha mãe de acompanhantes. Deu o horário dele ir trabalhar e foi. Ficamos em contato, até que no final do turno, ele não me avisou que estava saindo, coisa que ele fazia todos os dias, mas mesmo assim trocamos mensagens, várias.....mas ele não avisou nada sobre a saída. Eu achei estranho, mas fiquei na minha. Falei que estava vindo pra casa e ele disse
Que vinha pra minha casa também, mas num certo momento, eu mandei algumas mensagens e liguei, e nem sinal. Achei estranho. Mas fui tomar banho e me aprontar para descansar. Ele ligou 2 vezes pra minha mãe, desesperado, se explicando, dizendo que tava no metro, sem sinal, blá blá blá. Até que num tempo normal, ele chegou, mas eu percebi algo esquisito. E cogitei dele ter feito alguma coisa errada, ele disse que não. Mas eu fiz uma brincadeira sensual com ele, e senti um odor esquisito nos pelos pubianos, e disse que estavam com cheiro de preservativo, ele disse que não tinha nada a ver, tal. Disse apenas que não tinha lavado com bucha, mas achei estranho pois tínhamos tido relação 2 dias antesmoor causa do meu exame, e de preservativo como sempre. Aí dormimos, e ele acordou mais cedo ora ir ao médico, conversamos e eu expus alguns pontos sobre o assunto e ele foi embora 3 eu fiquei descansando com dores. Até que me deu um estalo, e chegou um email. Ele só anda de transporte público, mas chegou um email de recarga e eu sabia que ele tinha feito 30 reais há dois dias e fez mais 30 hj. Achei estranho e o apertei, e disse que se contasse a verdade teria alguma chance de perdão. Até que ele veio até minha casa pra conversar e assumiu que depois de 5 meses "limpo", ele procurou um prostibulo. Mas segundo ele não conseguiu fazer nada e foi embora. Mas ele saiu mais cedo do trabalho, sem nehhumchefe saber, colocou em risco o trabalho, pegou um ônibus, foi ao centro da cidade, entrou no putrito, escolheu a prostituta, colocou o preservativo e aí ele pensou em mim, e disse que não conseguiu por tudo que estávamos passando de lindo. Fala serio. Eu fiz todos os cálculos, de tempo, ele ficou cerca de 10 a 15 minutos no centro da cidade, pode até ser que ele realmente nao tinha feito nada, mesmo porque o pênis não tinha aspecto nenhum de ejaculação, mesmo sendo lavado. Segundo ele sequer tirou a roupa, e saiu correndo de lá. Mas oras, quem acredita numa situação dessas, a mesma coisa que um ladrão entrar em um banco, render todos com uma arma, ai chega a polícia ele pede perdão, e se entrega. A Inês é morta agora. Não há mais como passar por cima. Eu passei la atrás já, após muitos pedidos de perdão, de ajuda, demonstrações de mudanças, ele começou a frequentar a igreja que eu frequento desde que nasci, alegando que teme a Deus e que queria mudar.
Agora vem com essa novidade.
Nós estávamos com diversos planos, de morar fora depois desses 3 meses na Europa, casarmos, etc etc.
Passagens compradas e uma apunhalada nas costas.
E ele diz que se arrependeu, por isso na hora desistiu, que se tivesse feito merda, ia mentir até k final, mas ele quer ser um a pessoa melhor, que me ama, que eu sou a mulher da vida dele, que eu o satisfaço, que ele tem esse problema, mas vai ao psiquiatra, já que a psicologa não está resolvendo sozinha, e jurou que foi a primeira vez nesses 5 meses.
Quem acredita???????
Sinceramente, não sei o que pensar ou fazer. Conversei apenas com uma amiga sobre o caso, mas o marido dela tb ta aprontando algumas, 3 ela nem teve muita cabeça pra me ouvir, inclusive o problema parecido, foi a um puteiro e disse que não fez nada, só acompanhou os amigos, mas o caso dela é mais complicado, tem 3 filhos pequenos e a relação é conturbada, inclusive ela tb trai.
Mas eu não, não trai, não fiz nada que gerasse isso.
Enfim, eu achonwur ele tem problemas mesmo, Mas eu não tenho responsabilidade nisso, e já tentei ajudar muito, mas agora não quero mais.
Preciso de uma lua. Estou perdida, e não quero compartilhar com família ou amigos, pois serão totalmente parciais e ficarão com raiva, totalmente com razão.
É isso. Estou meio perdida. É possível uma recuperação nesses casos, através de remédio, etc etc. Ou criar vergonha na cara mesmo??
Obrigada.
Bjs

A melhor resposta 12 JUN 2018

Olá Paola.
Pelo relato pode ser que ele tenha um disturbio sexual. Uma vez que você sempre se prontifica a estar com ele sexualmente sugere que ele seja compulsivo sexual. Se for existe tratamento por meio de terapia e psiquiatria. Sozinho dificilmente ele conseguirá se curar. Penso que se o relacionamento entre vocês é muito bom, vale a pena investir num tratamento. Procurem ajuda em sua cidade. Abraço

Beatriz Fujimoto Psicólogo em Patos de Minas