Como posso melhorar isso?

Feita por >lala · 3 jan 2020 Ansiedade

eu estou ficando ansiosa por coisas mínimas e meu coração falta explodir, me dá uma vontade repentina de chorar pelas coisas mais bestas do mundo

A melhor resposta 7 JAN 2020

Ola estar em acompanhamento.profissional vai te ajudar a refletir e a resignificar sentimentos. Atendo no centro de Guarulhos, fique a vontade para.me acionar.v

Elisabete Ferreira Gomes Pereira Psicóloga Psicólogo em Guarulhos

79 respostas

7 JAN 2020

Ola, voce precisa da ajuda de um.profissional Psicoterapeuta, que vai te ajudar a refletir e a resignificar sentimentos que estao ai em voce. Que bom que vc esta procurando ajuda Atendo em Guarulhos e voce pode me contactar.para marcarmos uma primeira entrevista.

Elisabete Ferreira Gomes Pereira Psicóloga Psicólogo em Guarulhos

79 respostas

5 JAN 2020

Ansiedade é uma reação natural ao ser humano. Sendo necessário observar quando se torna uma patologia. Se esta te limita e te traz sintomas físicos é possível que você esteja diante de uma ansiedade patológica. Nesse caso a ajuda de um profissional da saúde mental é fundamental.
Obs.: Você consegue controlar a ansiedade antes que ela te controle.

Clínica Terapêutica HumanaMente Psicólogo em São Gonçalo

6 respostas

5 JAN 2020

Lala
Volte-se para dentro de ti e veja o objetivo de vida, o que queres na vida?
Trabalhe para realizar este objetivo e se não souber, descubra-o, Converse com um psicoterapeuta que faz Projeto de Vida e Carreira.
Precisa encontrar o teu rumo... não é qualquer um, é o teu!
A felicidade, o tesão pela vida vem disso aí.

5817 respostas

4 JAN 2020

Olá Lala! Grato por participar. Faça atividade física, alimente-se corretamente, durma adequadamente, tenha metas construtivas, evite, o máximo que puder, interações parciais ou virtuais (internet, televisão , telefone). Procure ir a lugares abertos, interaja com pessoas reais e diretamente. Procure um profissional de psicologia para te ajudar a reorganizar a ansiedade, dar novos sentidos às coisas. Um abraço: Ary Donizete Machado.

8607 respostas

3 JAN 2020

Olá lala! O que você pode fazer para melhorar é buscar atendimento profissional. Já pensou em fazer terapia? O processo vai te ajudar bastante. É importante que você possa buscar ajuda o mais breve possível, para tratar logo esses sintomas. Caso tenha interesse, realizo atendimento psicológico online, caso queira entre em contato que te explico melhor como funciona.
Um abraço,
Regiane Simões

Regiane B. Simões Cruz Psicólogo em Manaus