Sinto que meu marido não é mesma pessoa quando está por trás

Feita por >Sol · 5 abr 2023 Terapia de casal

Ando meu reflexiva sobre o meu casamento e estou a um passo de terminar, tenho muitos motivos, mas falta coragem.
Meu esposo é uma pessoa que bebe muito, sinto que quando está só com os amigos ele muda, quer dá um de "gostosão". Fiquei sabendo pela minha própria sogra que ele dormiu com ex em um dia que nós tivemos um término (terminamos de dia e a noite ele já estava dormindo com ela).
Passado isso, fui à Brasília a trabalho e ele simplesmente foi curtir carnaval com os amigos e após 3 dias apareceu com herpes labial e jurou que nao ficou com ninguém. Ah, também fiquei sabendo que o passado dele com a ex era só aprontando.
O que devo fazer?
Preciso só de um empurrãozinho rs

A melhor resposta 24 ABR 2023

olá! Você estar precisando de ajuda? Então é só agendar uma sessão comigo que irei lhe responder o mais rapido possível

Rafaela de Arruda Custódio Psicólogo em Belém

2409 respostas

7 ABR 2023

Sol
Por que só está se dando conta agora?
Não descobriru no namoro? Ou tapou o sol com a peneira? Ou fechou os olhos para não ver?
O que voce quer?
Não espere que os outros escolham por voce... voce é a dona da sua vida. Pode escolher.
E cada escolha gera seus resultados, suas consequências... voce se torna o que escolhe.
Não há como mudar isso... é uma das leis da vida! Lei Universal.
Precisa se colocar nas coordenadas da vida para garantir escolhas melhores; caso contrário, sempre vai escolher o que te faz sofrer.
Enquanto voce se esforça para compreender e viver a vida e a profissão permanecendo baseada onde outros te alienaram, só há processo de autodestruição e perda progressiva.
Garanta a si mesma, faça Psicoterapia.