Por que sinto nojo das pessoas e de mim mesma?

Feita por >EuNãoSei · 24 jan 2021 Habilidades sociais

Bem a um tempo comecei a perceber que sempre que me relaciono com alguém principalmente com o gênero masculino, eu acho legal no momento mas quando acaba (nunca tive relações sexuais) eu me sinto enojada de mim a ponto de não conseguir encostar no meu próprio corpo onde a pessoa tocou, e ficar com nojo de mim mesma por semanas, e não querer mais contato com a pessoa, literalmente exclui a pessoa da minha vida durante um tempo. E deixando o adendo de não é a primeira vez que isso acontece, porém eu fico mais enojada quando acontece enquanto eu estou bêbada, porém ja aconteceu diversas vezes comigo sóbria.

A melhor resposta 27 JAN 2021

Olá...
Neste caso o ideal é buscar ajuda psicológica para compreender de onde veem esses enjoos, porque eles surge, qual o significado que eles tem para você.
Oriento você a buscar ajuda psicológica para trabalhar esses sintomas, trabalhar seu autoconhecimento e seu fortalecimento mental.
Aprendendo a identificar quais as atitudes que lhe causam enjoo e como controla-las.
Espero poder ajudar.
Fico a disposição.
Abraços Francieli

Francieli Cristina Wingert Psicóloga Psicólogo em São Miguel d'Oeste