Por que uma jovem que tem tudo não consegue ser feliz?

Feita por >paloma Loma · 16 set 2019 Desenvolvimento pessoal

Tudo tipo Ela tem família e um namorado q a ama

A melhor resposta 17 SET 2019

Olá Paloma Loma! Grato por participar. Talvez ter tudo representa a falta da necessidade de conquistar. Mas, na verdade, nunca estamos completos: identificar o que podemos conquistar e correr atrás disso, nos trará o tempero da vida: situações de vazio e tristeza algumas horas, situações de realização e felicidade em outras. O mexer-se em busca de novas conquistas certamente trará expectativas, que não podem ser certas, senão perdem a graça; não podem ser totalmente impossíveis, pois frustram. Vá em frente. Falta coisas a construir. Um psicólogo poderá ajudar muito nessa re-iniciação. Envolva-se com algum estudo, alguma arte, algum grupo ético. Um abraço: Ary Donizete Machado.