Por que sou tão nervosa?

Feita por >Hanna Karollaine · 2 fev 2018 Ansiedade

N me controlo a raiva

A melhor resposta 3 FEV 2018

Oi Hanna, é preciso saber em que contexto você não controla a raiva, o que acontece para te deixar com raiva e como você lida com isso. Além do mais é importante saber quando começou esse comportamento também. O melhor a fazer é buscar ajuda de um psicólogo para que você possa trabalhar essas questões. Boa sorte.

Leonardo Viana de Vasconcelos Martins Psicólogo em Fortaleza

1347 respostas

5 MAR 2018

Olá, Hanna Karollaine.
Precisamos compreender o contexto de sua vida, para se chegar ao "tão nervosa". Situações estressoras do cotidiano acabam por afetar a qualidade de vida e nossa implicação nas situações, seja nos movimentos de esquiva, isolamento, comunicação violenta, sentimento de raiva e outros.Busque ajudar de um psicólogo, que te permitirá encontra-se a si mesmo.

Encontro-me a sua disposição,
Sara Rodrigues
____________________________
Recife / PE

Sara Rodrigues Psicólogo em Recife

82 respostas

6 FEV 2018

Raiva tem relação com ressentimento e exigência. E tem a culpa como companheira. Peça ajuda profissional para lidar com esses sentimentos e aprender a controlar sua raiva. Abracos

Ângela Ferreira Batalha Psicólogo em Rio de Janeiro

176 respostas

4 FEV 2018

Hanna, boa noite! Para que eu possa te ajudar seria importante que você reformulasse essa pergunta com informações que nos ajudem a entender seu nervosismo. Estamos no aguardo. Att Renata Brito, Equipe Afetto Psicologia

Psicóloga Renata Brito Psicólogo em Rio de Janeiro

364 respostas

4 FEV 2018

Hanna, é importante saber três aspectos, ha quanto tempo você se sente assim? É muito forte esse sentimento? Quais os motivos que te levam a sentir-se assim? Existem várias outras perguntas que podem ser feitas para esse caso e que irão te ajudar. Procure uma psicoterapia.

Cristiano G. Bezerra Psicólogo em Recife

87 respostas

3 FEV 2018

Olá, Hanna. Há muito a discorrer quando se fala de ser nervosa e de controle o sentimento de raiva. O interessante seria que você pudesse explicar melhor tudo isso.
De qualquer modo, a raiva pode ser sua aliada, busque um equilíbrio diante das suas possibilidades, a raiva se torna prejudicial quando interfere nos nossos laços interpessoais, vida profissional, estudo.... Busque compreender de que modo ela lhe afeta e busque canaliza-la para seu autodesenvolvimento.
Espero ter auxiliado minimamente e me coloco a disposição para maiores esclarecimentos.

Att, Núbia Barbosa.

Núbia Cristina Farias Barbosa Psicólogo em Fortaleza

49 respostas

3 FEV 2018

Hanna, boa noite! Seria interessante que você refizesse a pergunta explicando o que está chamando de nervoso, de que forma esse sentimento pode ser percebido em seu comportamento e em que situações acontece. De qualquer forma, uma consulta psicológica pode te ajudar a identificar essas questões e a entender o que gera e mantém esse nervoso. Estamos a disposição para ajudá-la.

Psicóloga Renata Brito Psicólogo em Rio de Janeiro

364 respostas

3 FEV 2018

Ola Hanna! O Nervosismo pode ter várias origens. Um psicólogo (a) poderá te ajudar a entender melhor e assim trabalhar as questões chaves e te proporcionar uma vida mais saudável e com bem estar. Abraço

Magali Crema Pioner Psicólogo em Caxias do Sul

15 respostas

3 FEV 2018

Boa noite Hanna.
Existem diversas questões que podem estar por trás desse nervosismo. Sugiro que procure uma psicóloga em sua cidade para ajudar a identificar essas questões e também para lhe dar suporte para lidar com isso da melhor forma possível.
Espero ter ajudado, fico a disposição

Psicóloga Karina Remisio de Oliveira Psicólogo em Joinville