Pés da minha psicóloga são lindos, não consigo parar de olhar.

Feita por >Pedro · 19 set 2024 Abordagem psicológica

Não consigo parar de olhar para os pés da minha piscologa, e agora o que faço?

A melhor resposta ONTEM, 20 SET 2024

Bom dia, Pedro! Não podemos comprar melancia na loja de ferramentas; também não podermos aproveitar tratamento científico, profissional, de psicólogo, se misturarmos as coisas. Poderíamos desdobrar várias possibilidades a partir desse seu direcionamento mental inadequado. No momento, cabe colocar que você está frágil, precisa de apoio psicológico por essa e pelas razões originais. Não sendo possível modificar a forma de ponderar essa psicóloga, será prudente que você converse honestamente com ela; não conseguindo separar as coisas, será necessário que conte com outro psicólogo (a).
Atenciosamente,

9314 respostas

ONTEM, 20 SET 2024

Olá, tudo bem? bom, por mais desconfortavel que seja - sempre é bom trabalhar essas questões em terapia - pode ser um fator que o auxilie a desenvolver ainda mais o processo.

Natanael Jotar Santos Psicólogo em Navegantes

8 respostas

ONTEM, 20 SET 2024

Oi Pedro! Por mais que pareça muito desconfortável, tente compartilhar com ela o que sente: a forma como você se sente em relação a ela deve ser elaborado em trabalhado em sessão também. Abraços

Julia Ravizzini Psicólogo em Niterói

2 respostas

ONTEM, 20 SET 2024

Fale com ela sobre isso. O que você pensa e sente sobre sua psicóloga também pode ser tema da sua terapia.

Carolina Giroto de Oliveira Psicólogo em Juiz de Fora

1 resposta