Perdi interesse em socializar, totalmente

Feita por >Ayonokoji · 3 dez 2020 Desenvolvimento pessoal

Eu simplesmente perdi meu interesse em pessoas, acho todas elas tão superficiais e vazias... Parece que o mundo é todo uma grande fazer onde as pessoas só querem agradar os outros para obter algum tipo de vantagem, fingem ser o que não são sei la porque, me sinto diferente de todos, na verdade de uma forma superior, acho a maioria das pessoas um bando de idiotas quem não valem o meu tempo, e os que eu acho que valem, eu sinto que não os valorizo da forma que eles merecem, parece que o objetivo das pessoas é só serem melhor que os outros, brigam por coisas superficiais, sem falar que acho todas tão imbecis, igual aqueles que brigam por candidatos políticos Sem saber a diferença de um deputado federal para o estadual, parece que sempre tão querendo a aprovação dos outros, precisam disso para serem aceitos sei la, o mundo é uma grande farsa, seres humanos são egoísta por natureza. Dito isso, acho que não sei se vale tanto a pena continuar existindo.

A melhor resposta 4 DEZ 2020

B noite. Precisa se entender o motivo de toda essa irá, o que aconteceu, pq vc perdeu a motivação....
Faca terapia para se fortalecer emocionalmente.
Descobrir um novo motivo p viver.
Se desejar conhecer meu trabalho sou Mônica psicóloga

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro