Minha filha de 7 anos e sua amiga com brincadeiras íntimas

Feita por >Mãe assustada · 24 abr 2020 Psicologia infantil

As meninas brincavam no quarto de minha filha quando de repente ficaram mudas, eu estava no celular com minha sobrinha na sala e estranhei aquele silêncio e fui no quarto ver o q estava acontecendo. Flagrei as duas deitadas uma por cima da outra e a amiguinha acariciava os cabelos de minha filha e parecia que ia beija-la na boca minha filha parecia corresponder as carícias no cabelo, nem sei ao certo tamanho o susto q levei, perguntei o q estava acontecendo e falei q amigas ñ brincam assim. Não se abraçam e beijam desta forma. As duas olharam meio assustadas por terem sido pegas. A menininha olhou bem e disse q tinha algo na gaveta do armário q estava ao lado da cabeça dela e foi levantando sem tirar os olhos de mim. A minha filha levantou imediatamente e veio me abraçar e falou que foi a amiga q ...mas acabei cortando ela sem pensar e disse q depois conversaríamos. Fui na cozinha beber água, voltei e falei q era hora de ir para casa. Levei a amiga, que mora no bloco ao lado e conversei um pouco com a mãe que é minha colega .A menina ficou que normalmente entra e vai fazer alguma coisa ficou grudada na porta, literalmente, esperando acabar a conversa. Não toquei no assunto mas quando falei q ela foi obediente ela arregalou os olhinhos. Conversei com minha filha e expliquei q ñ era certo e ela disse que era mocinha, disse que mocinha é a prima de 16 anos e esta pode namorar por ser grande, mas mesmo assim pai e mãe conversam e explicam o que pode, mas crianças ñ se beijam na boca e nem ficam abraçadas daquela forma. Beijo e gostoso e abraço tbm, mas beijo no rosto e abraço normal como os amigos fazem. Ela ficou meio trêmula no começo da conversa e eu disse q ñ estava brava e só queria explicar o q é certo.

A melhor resposta 6 JUL 2022

O que está feito, está feito... Cada ação gera uma reação; somos responsáveis pelos resultados que virão.
Como pode um cego querer guiar outro cego? Ambos cairão no abismo.
Importante é dar-se conta do nível de consciencia que temos das coisas e expandir cada dia mais esta consciência.
A vida nos dá a liberdade e o livre arbítrio.
O sistema nos dá o limite, as crenças, os costumes, a cultura, a doutrinação.
Temos que aprender a ser o que a vida quer e saber usar o sistema a nosso favor.
A Psicoterapia ajuda e soluciona porque amplia a consciência e certifica de acordo com as diretrizes da vida, respandada pelo sistema.