Minha esposa não sente mais prazer comigo, apesar de ela dizer que me ama

Feita por >Primitivook · 21 nov 2020 Terapia de casal

Sou casado a seis anos , porém gosto de mas da minha esposa , de um tempo p ca .
Ela me confesou que nao sente mais prazer comigo
Já conversei com ela
Tentei de várias formas de fazer sexo de outras procissões mais ela insiste em fazer sexo ( papai e mamãe) tento fazer um carinho antes do sexo , tentei em beijar o corpo dela tipo um sexo oral porém sem sucesso.
Ela não me alisa , não me deixa toca nas suas parte íntima e também não me deixa alisar ela .
Só nos beijamos nessa hora mesmo , eu insisto e chamo atenção dela, mais sem sucesso , ela dorme com uma coberta e eu com outra , eu já falei com ela que o casal tem que está junto na cama , o sasal tem que si tocar , que tem sentir o prazer do outro
Já pensei em me separar , mais ela diz que vai mudar .vai mudar e não muda
Ela já foi casada anteriormente, sera que tem alguma coisa que a deixou assim?
Ou será a fato dela ser cristã? Que não faz esse tipo de coisa na cama ?

A melhor resposta 22 NOV 2020

Olá!
A falta de libido está associada a vários fatores que precisam ser analisados, como: crenças negativas sobre sexo, falta de autoconhecimento, sexualidade reprimida. A forma como cada pessoa vivencia a sua sexualidade irá influenciar na sexualidade do casal.
Para essa mudança ser efetiva e refletir com êxito na relação é fundamental uma psicoterapia sexual para identificar o que está acontecendo nessa dinâmica entre vocês. O profissional irá ajudar com técnicas específicas e uma escuta acolhedora, ética.
Estou à disposição! Abraços

Camila Ferreira dos Santos Psicóloga Psicólogo em Conselheiro Lafaiete

23 respostas

23 NOV 2020

Boa tarde,
È preciso saber se sua esposa mudou de comportamento ou se a mesma já agia dessa forma desde início do casamento de vocês. Várias coisas podem ser analisadas, como as crenças dela, alteração hormonal ou outras possibilidades. Sugiro que vocês busquem uma terapia para casal, um profissional poderá ajudá-los a descobrirem a melhor forma de passarem por este momento juntos, de forma menos dolorosa.
Me coloco à disposição de vocês. Abraços.
Sandra Rezende - Psicóloga

Sandra Rezende Psicóloga Psicólogo em Feira de Santana

3 respostas

22 NOV 2020

B tarde. Algumas respostas sobre ser cristã... vc tem as respostas. Ela mudou ? Como ela era antes ? Qdo foi q ela mudou? Perguntou a ela sobre não te tocar? Precisa se investigar. Se vc n conseguir busque uma terapia de casal.
Abraço monigķkķ

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro

3150 respostas

22 NOV 2020

Olá Primitivook! Obrigado por escrever. Pelo relato, ela está vivendo um bloquei, que pode não ter relação específica com você. Pode decorrer de crenças, significações e valores que ela foi organizado. Percebe-se que nem você, nem ela estão confortáveis com a situação. Tuas perguntas merecem respstas, mas as respostas precisam ser organizadas com profundidade e honestidade. Para tanto será muito importante sua esposa desejar passar e passe por trabalho científico com psicólogo. A área sexual é uma área extremamente profunda, cercada por proibições, representações e símbolos. Sua esposa precisa, contando com o profundo respeito e sigilo do psicólogo, falar sobre o que está sentindo e pensando sobre o tema, com mente aberta, persistência e disciplina.
Estaremos à disposição. Por enquanto oferte amor, respeite os espaços corporais dela, seja compreensivo e aja com ternura.
Abraços virtuais (em tempos de segunda onda da pandemia, sejamos mais razoáveis: máscara, higiene, distanciamento físico, senso de comunidade, Ciência!)

Ary Donizete Machado - psicólogo clínico.