Essa pessoa diz que me ama, mas me machuca todos os dias

Feita por >Diana Cardoso · 1 mar 2022 Dependência emocional

Olá gostaria de uma opniao se possível ou uma ajuda!
Eu sempre vivi na igreja nunca havia me relacionado com ninguém até conhece meu atual esposo enfim logo que comecei a me relacionar com ele acabamos nos afastando da igreja e eu comecei a conhecer a realidade do mundo….
Após alguns meses de relacionamento descobrir que o meu companheiro ficava assistindo clipes de minas dançando funk e batendo punhetas enquanto eu trabalhava ou me esforçava em algo para agradá-lo sempre que eu voltava para encontrá-lo
eu sempre me esforçava e me esforço como ninguém todos os dias para tentar agradá-lo enfim
Eu acabei criando uma mágoa no meu coração com relação essas atitudes dele pois sempre o pedia para sermos honestos e verdadeiro um com outro
Mais ele não quis parar com certas atitudes….,
Um belo dia eu já cansada daquele sentimentos de inferioridade decidir me “vingar” dele transado com um dos amigos dele e depois acabei falando tudo pra ele pois na minha doce inocência ele iria tomar vergonha na cara e me dar o respeito que estava dando pra ele mais não foi isso que me aconteceu
ele me agrediu e etc mais no fim disse que precisava fica comigo
Eu acabei aceitando
Mais aí está o problema o inferno da minha vida
todos os dias ele joga isso na minha cara me agride me humilhar e me fala que faz tudo isso por conta dele está com ciúmes de mim
Eu também tenho ciúmes dele e sempre que questiono algo ele faz por mim sem reclamar
Mais logo em seguida vem o problema dele e ele se transforma
Não sei mais o que fazer tô me sentindo perdida meia doida eu fiz uma merda por cima da merda de outra pessoa e me ferrei!
Essa pessoa diz que me ama
Mais me machuca todos os dias
Mais me sinto na obrigação de tenta fazer minha parte já que errei
Falo pra ele que posso ir até esse cara com quem o ferir e trata ele mal fazer ele passa vergonha e etc etc
já que meu esposo sempre me fala que ele deve ser sentir muito homem e tals.
Também falei ao meu esposo fica com outra mina uma vez e ficamos juntos depois
mais ele não aceita e diz
que não importa o que eu fizer nunca vai mudar essa situação
Que eu tenho que fica tratando ele meu esposo como uma puta uma cadela no pé dele independente da forma que sou tratada por ele
Mais isso vem me machucando me fazendo perde a minha alegria dia após dia
Sei que talvez a resposta seria sair fora desse relacionamento já que aconteceu isso!
talvez pode ser o caminho certo
mais eu não estou tendo forças para tomar essas atitudes temos muitos sonhos juntos e estamos em busca de realizar todos e tudo na minha vida fica perfeito nesses momentos.
Mais logo em seguida vem alguma situação que nos faz volta para esse cenário novamente e esse ciclo nunca nunca mesmo chega ao fim e sempre é os mesmos assuntos e rotina.

A melhor resposta 5 JUL 2022

Oi Diana Cardoso,
Ele diz que te ama para continuar fazendo o que ele sempre faz... te traindo na Internet.
Voce se sente culpada, está arrependida e ele se aproveita para deitar e rolar... se considera errada e inocente ele.
Pare de se sentir culpada, começe a se dar valor... o que está fazendo com ele? Voce precisa deste tipo de homem?
Voce sonha com os teus sonhos que por enquanto continuam como sonhos porque ele não está fazendo por merecer porque fica olhando filmes e tocando punheta... ele te satisfaz na cama? Provavelmente não... voce espera que os planos possam virar este jogo, só que continuam uma ilusão... enquanto isso, ele vai te levando e voce se consumindo na frustração, na raiva e na ilusão.
Tudo voce pode fazer; pense que escolhas estás fazendo?
Nada muda enquanto voce deixa rolar, na esperança que as coisas melhorem.
Dê-se valor, tome uma atitude! Só assim, ele pode acordar.