Me sinto uma estranha em um mundo preto e branco

Feita por >Caroline · 4 ago 2017 Depressão

Eu me sinto muito brava baixo

Não sou bem sucedido em nada.

Não sei fazer nada. Eu não me entendo. As vezes tudo que eu quero e fica em algum lugar q não tenha ninguém para perceber no quanto sou fracassada.eu sou casa a 7 anos tenho 27anos

Eu procuro me fazer de forte.

Mais tô gritando dentro de mim mesma.. eu vivo falando pra mim mesma ..( você não sabe fazer nada,nada que tenta dá certo)

Eu gosto de viver agradeço por ter saúde.mais eu me sinto tão tão triste.tenho amigos ,mais não tenho ninguém.

Eu tive uns problemas na infância

E acho q posso ter culpa ...

A sei lá

Nem sei porque estou escrevendo essas coisas

A melhor resposta 5 AGO 2017

Boa noite, Carolina!
Segundo seu relato, é importante que procure um profissional para falar de suas questões, que de certa forma você poderá trabalhar o sentimento de culpa. Ainda, poderá compreender o porquê é tão dura consigo mesma.

Estou a disposição!

Jessica Moreira Carvalho Psicólogo em Londrina

170 respostas

5 AGO 2017

Olá Caroline!
Pelo seu pequeno relato é possível identificar traços de depressão que ampliam ainda mais a tristeza e baixa autoestima que você sente associando com os traumas da infância.
É fundamental que procure ajuda de um psicólogo o quanto antes para que seja possível compartilhar e tratar das intensas emoções que vem sentindo possibilitando a reconstrução de sua autoestima e prazer em viver.

Fico a disposição

Maitê Hammoud

Maitê Hammoud Psicólogo em São Paulo

1705 respostas

5 AGO 2017

Olá Caroline,

Percebo que há uma grande angústia dentro de você. Escreveu que tens amigos, é casada... mas consegue compartilhar essa dor com algum deles? Te diria para tirar um.moemento para ti e refletir sobre o que está levando a tais sentimentos. A psicoterapia te ajudará muito a se perceber com qualidades, o que tenho certeza que tens.

Estou a disposição

Elisa Lengler

Elisa Canellãs Lengler Psicólogo em Florianópolis

453 respostas

5 AGO 2017

Olá cara Caroline, percebo o quanto você está em sofrimento em seu relato. Porém percebo que não há nada de errado com você o que acontece é que você deve ter tido em sua história de vida mas precisamente entre a infância e adolência situações de experiência traumática que desenvolver pensamentos negativos e sentimento de culpa por algo que você não conseguiu dar conta naquele momento ou viveu em um ambiente que favoreceu a construção de um pensamento de que você não tem valor. Percebo que sua visão de mundo, de você e dos outros está bem distorcido. E essa é a forma que você aprendeu a viver reforçando o sofrimento através de pensamentos que não contribui positivamente e só reforçam o sua baixo autoestima. Mas você mesma não eztá confortável com esta situação e grita por ajuda, tanto é que procurou ezte site, porque voçê sabe que pode regatar com um trabalho de psicoterapia o seu equilibrio psicológico e só você pode resolver esta situação. Comece por aceitar que tem um problema e que este problema pessoal tem solução.
Espero ter ajudado. Att á Psicóloga Ussénade.

Ussénade Maria de Oliveira Psicólogo em Recife

763 respostas

5 AGO 2017

Boa noite Carolina.
É possível que esses pensamentos negativos tenham vindo a partir de frustrações em que você se sentiu não capaz. Sugiro procurar acompanhamento psicológico para desenvolver seu autoconhecimento e trabalhar questões que podem estar associadas ao seu relato.
Espero ter ajudado, fico a disposição

Psicóloga Karina Remisio de Oliveira Psicólogo em Joinville