Por que me sinto um estranho? E que tenho algo pendente?

Feita por >Luiz porto · 20 dez 2020 Dislexia

Então, prefiro não falar meu nome de verdade pois alguém da minha família pode ver kk, mas vamos me chamar de Luiz.
Todos os dias eu sinto uma coisa que não tem explicação parece que preciso fazer ou falar com alguém, me desculpar ou corrigir algo, sinto que não deveria estar aqui, nao me sinto a vontade vivo sabe kk tenho muitos pensamentos suicidas, mas a única coisa que me segura pra não fazer nada é meus pais(por enquanto kk) sinto que não sou bem vindo na sociedade, que eu sou um completo estranho preso no meu corpo, querendo sair é se libertar sabe, o que tô tentando expressar é que eu não sei o do por que ainda estou tentando batalhar sabe, muitos falam que tô com depressão ou que estou mostrando algo que fale isso, mas na verdade é que eu não sei ser feliz, eu nao sei em nao pensar em me matar ou algo desses tipos, me sinto diferentes de todos( pode até ser normal isso mas comigo nao) sinto que posso fazer coisas que os outros não podem, mas que eu preferia não saber, as vezes quando estou dormindo fico pensando em por que eu não fico dormindo pra sempre até sumir, por que não desisto de tudo é todos é reconheço que eu não estou preparado pra viver, que essa vida nao é minha, que eu tento ser quem eu não sou, hoje o mundo tá podre, todos tem que ser de um jeito, parece que estamos presos em um computador, numa realidade falsa, literalmente numa 3 guerra mundial tecnológica e que estamos morrendo com isso, o que quero tentar falar pra que vocês possam me ajudar é que eu não quero isso pra mim, a vida não foi feita pra mim, isso me machuca, me joga cada vez pra baixo, minha alma ainda não tá preparada pra isso sabe kk, sou literalmente um mimizento pra muitos, só queria que tudo acabasse sabe, é pra piorar acho que estou com covid, então se é pra mim morrer realmente, a minha hora tá chegando, espero que tenham entendido.

A melhor resposta 27 DEZ 2020

Oi Luiz,
A psicoterapia é um processo de autoconhecimento, diante de tudo que relatou, é fundamental fazer psicoterapia.
Fico a disposição.
Um abraço.
Rute Martins - psicóloga clinica

Rute Martins Psicólogo em São Paulo