Jurei por tudo e menti

Feita por >clara barreto · 4 fev 2021 Coaching

tenho 18 anos e eu menti para meu namorado! nao é a primeira vez que minto osbre meninos que ja fiquei antes de termos algo! eu nao me orgulho disso, me sinto nojenta lembrando de quantas pessoas eu ja beijei, e eu sinto que ele acha o mesmo sobre mim, ele sabe sobre 99% dos meninos que eu fiquei, mas tem uns 2 que eu nao contei... e eu me sinto muito mal porque menti para ele nao me aachar pu#$, porque eu ja me acho isso, e sou muito insegura! ele sempre me pergunta, eu juro por Deus, pela morte dele, ou da minha mae, e to tao arrependida, me sinto no fundo do poço, porque não tenho mais saida, ja menti, e posso ir pro inferno, eu nao conto porque tenho medo, e nao vejo necessidade de mentir, eu to tao arrependida, ja pensei em terminar ou em me matar, porque ele sempre me cobra isso, e eu nao vejo necessidade de contar, porque nao me orgulho e nao vai mudar nada em nosso relacionamento! enfim, se alguém tiver ideia do que eu posso fazer, me falem, eu ja nao aguento mais esconder isso, e sei que ele vai terminar comigo, ele é. o amr da minha vida!!!! quero me matar porque sei que fiz algo imperdoável, posso ir pro inferno e posso perder minha alma gêmea !

A melhor resposta 5 FEV 2021

Olá Clara Barreto, que bom que escreveu;
Então acredito que você esteja se maltratando muito, Se isso foi antes do seu atual relacionamento por que tanta crueldade consigo mesma; reveja seu olhar, O que me preocupa é esse desejo de tirar a vida por esses acontecimentos, você trás no relato que tem medo perde a sua alma gêmea, sugiro que você procura um de nós profissionais da psicologia para lhe nortear e diminuir esse sofrimento;
Se quiser conhecer mais meu trabalho estou a disposição
Att
Leni Elisa Psicologa

Leni Elisa Psicóloga Psicólogo em Itapema

69 respostas

5 FEV 2021

Clara, vamos lá. Realmente a mentira não é a melhor saída , a verdade é sempre melhor. Porém, acho que tanto o passado dele, como o seu, não devem definir ou determinar o relacionamento de vocês, afinal o que importa é a história de vocês. Quando você fala que tem certeza de que ele vai terminar com você se souber, vale uma reflexão, terminar pelo seu passado ? Acho que vale uma boa conversa com seu namorado, onde vocês possam deixar o que cada um viveu no passado e focar em vocês. Deixem o que passou para trás. De qualquer forma, penso que talvez fosse importante para você buscar uma ajuda especializada para te ajudar em alguns pontos . Na terapia você deixará de se sentir culpada, ou uma pessoa ruim pelo que fez no passado e quem sabe, se achar necessário, poder contar para seu namorado.

Ana Paula Batista
Psicóloga

Anônimo-384146 Psicólogo em Rio do Sul