Falta de orgasmo.

Feita por >Falico · 10 jun 2024 Terapia de casal

Minha mulher nunca foi "dada ao sexo" segundo ela. Estamos juntos ha um ano e meio, ela tem dificuldade chegar ao orgasmo e de estar excitada, tento fazer caricia e oral mas ela nao deixa por que a incomoda, mas ela so tem orgasmo se for se tocando tenho me sentido castrado mentalmente e entrando em depressao, sinto minha masculinidade arruinada por nao fazer ela ter orgasmo por mim mesmo, nunca tive esse problema vom outras mulheres, o que faco?

A melhor resposta 13 JUN 2024

Provável que isso seja apenas característica de personalidade;
Provável que ela apresente bloqueios, conflitos traumas que precise resolver.
Quando ela se masturba, ela consegue orgasmos, ela se entrega...
Você precisa aprender como dar prazer a ela e não voce procurar o teu prazer.
A mulher busca sentir prazer no sexo e o homem busca ejacular... o tempo de cada um é diferente, a mulher sente prazer no corpo todo, o homem sente o prazer muito cerebral e pouco ou nada, no físico.
Você não tem o compromisso de penetrar a mulher e ejacular... como companheiro dela, precisa focar em dar a ela prazer e a forma como você faz, ela pode sentir como agressivo... precisam dialogar como ela gosta de ser acariciada, cada mulher é diferente.
Veja como ela prefere. Procure ser amante dela.
Façam Terapia para serem auxiliado.

6352 respostas

12 JUN 2024

Olá.
Entendo que ela tem dificuldades, não você.
Sugiro terapia de casal para trabalhar relação íntima e melhorar a comunicação entre vocês.
Espero tê-lo ajudado.
Célia Jovanka.

Célia Jovanka Psicólogo em Rio de Janeiro

704 respostas

11 JUN 2024

Bom dia, Falico! Grato por se colocar. Tenha calma. Esse tipo de panorama acontece com frequência. A castração e a depressão que você diz estar sentindo, é algo seu. Ela não pode ter o poder nem a responsabilidade por isso. Ela, por outro lado, precisa trabalhar a questão de desfrutar do conforto prazeroso na interação serena com você.
Será conveniente, recomendável, que você e ela, cada qual com sua individualidade, possam trabalhar as questões individuais: você com um psicólogo, ela com outro. Para tanto, será preciso que venham com mente aberta, muita persistência, disciplina e regularidade.
Abraços! A Covid e a Dengue estão vigentes: sejamos cuidadosos. A maior parte dos políticos não são confiáveis. Dentre os religiosos, há muitos que se dizem religiosos, mas na verdade, são falsos: querem é dinheiro. Fazem teatro para enganar os descuidados. Os meios de comunicação não são neutros, mas aqueles que apresentam tradição de muitos anos ou recebem o selo educativo/cultural, e não estão a serviço de alguma seita religiosa, são razoáveis. Tenha sabedoria para filtrar. A Ciência não é perfeita, mas como fez o avião, a geladeira, o rádio, o celular, faz as vacinas. Confie na Ciência! Vacine-se, vacina as crianças.

9313 respostas

11 JUN 2024

Oi, tudo bem?
Primeiramente não se preocupe com isso da sua masculinidade! A sexualidade é fluida, cada um sente de um jeito, cada um tem o seu processo, cada pessoa sente o orgasmo de uma forma!
Uma dica, converse com ela, tente vocês dois descobrirem suas zonas erogenas juntos!
Marque uma consulta, se tiver mais alguma pergunta, estou a disposição!

Gilvan Junior Santiago Santos Psicólogo em Montes Claros