Eu queria saber, quanto está mais ou menos uma consulta? Para um adolescente! #2

Feita por >Felipe Souza · 22 jul 2015 Adolescência

A melhor resposta 17 AGO 2015

Oi, Felipe! O valor do serviço de Psicologia é baseado pela tabela do Conselho Federal de Psicologia, que inclui sessões em Psicoterapia entre R$100,00 e R$150,00 em média. Consideramos a demanda do paciente, estabelecendo juntos até a terceira sessão, o levantamento das necessidades e prioridades em relação ao acompanhamento. A consulta inicial clarifica todas as questões e possibilita a oportunidade de conhecer o espaço, o profissional, e a empatia essencial para o início do trabalho. Os horários são fixos e agendados com antecedência permitindo maior conforto e organização. Também trabalhamos com reembolso e Clínica Social (vagas fixas com valor acessível, sujeito à análise). Sinta-se à vontade para fazer contato e conhecer de perto nosso serviço. Márcia Cristina Gil.

Márcia Cristina Gil Psicólogo em Rio de Janeiro

15 respostas

1 AGO 2017

Boa tarde Felipe,
As consultas variam muito de acordo com a cidade, a abordagem e o Psicólogo que irá te atender.
Eu cobro entre 80 a 120 reais.
Estou a disposição

Elisa Lengler
Terapeuta de Familia

Elisa Canellãs Lengler Psicólogo em Florianópolis

453 respostas

6 JUN 2017

O valor varia muito da região e do profissional. Você irá achar profissionais que cobram entre 70 - 250 reais uma consulta. É importante salientar, que o preço não deve ser o principal motivo para escolha do profissional, procure por aquele profissional que você se sente à vontade e te passe confiança.

Fernanda Libanore Psicólogo em São Paulo

4 respostas

5 ABR 2017

O valor tem uma variação quanto ao local e abordagem do psicólogo.
No site do Conselho Federal de Psicologia, possui uma tabela com valores mínimos e máximos...a maioria dos psicólogos trabalham com esses valores e você pode utilizar como parâmetro.
Mas é importante salientar que o preço não deve ser o único critério de escolha do profissional. Existem pessoas que cobram dentro da tabela que podem ser melhores terapeutas que alguns que cobram muito. Da mesma forma, cuidado com os valores muito abaixo, a não ser que seja clínica social.
Boa sorte.

Fabrício Fonseca Moraes Psicólogo em Vitória

8 respostas

24 MAR 2017

Boa tarde Felipe, atendo na Dr. Familia em Vila Velha, ES, onde o valor da sessão é de R$100,00

Livia Pignaton Caser Psicólogo em Vila Velha

54 respostas

26 JAN 2017

Bom dia Felipe! Vai depender da sua região, a especialização, se é particular ou plano de saúde ou se é clinica social. Seria importante, você procurar um Psicólogo que você se identifique com a linha e com os objetivos que você busca. Espero ter ajudado!

Danielle Almeida Psicólogo em Rio de Janeiro

13 respostas

4 JAN 2017

Olá. Realizo sessões com adolescentes por 60 e para casais por 100 reais a sessão. Temos pacotes mensais também, que sai mais em conta.

Jammile Andrade Psicólogo em Rio de Janeiro

12 respostas

27 DEZ 2016

Ola Felipe!

Depende do profissional, pois temos especializações diferentes.

Psicóloga Ana Paula Souza Psicólogo em Guarulhos

116 respostas

23 NOV 2016

Olá Felipe, Bom Dia. A adolescência é um período de grandes transformações e requer uma atenção especial, tudo é muito intenso, e as vezes até mesmo confuso. Cada profissional trabalha de uma forma, cobrando um valor. Isso varia então. Eu costumo me preocupar muito com o processo de terapia em si, levando em conta que cada ser humano é único e singular, prezando pelo respeito, ética, acolhimento e sigilo. O espaço de terapia deve propiciar um espaço de descobertas, sendo inteiramente o espaço de quem o procura. Eu costumo ter um valor a ser cobrado baseado numa tabela, mas por me importar mais fortemente com o processo psicoterápico e com o comprometimento neste processo sempre me coloco à disposição para a negociação do valor de investimento das sessões de terapia, de modo a ficar confortável para ambos. Caso tenha interesse, entre em contato comigo. Será um prazer fazermos esta caminhada juntos. Abraços

Guillian dos Anjos Psicólogo em Santos

21 respostas

3 NOV 2016

Depende de quanto vale o teu inconsciente.

Julio Cesar Spehar Psicólogo em Santo André

322 respostas

17 AGO 2015

Olá Felipe! Os psicólogos possuem uma Tabela de Honorários feita pelo Conselho Federal de Psicologia que serve como referência para a cobrança da psicoterapia. No caso de psicoterapia individual o preço de referência mínimo é R$81,62 e o máximo é R$139,93. Geralmente, os psicólogos costumam flexibilizar e combinar o preço na primeira sessão. Mas veja bem, preço é diferente de valor. O valor vai muito além do preço! Este tipo de serviço não se escolhe pelo preço e sim pelo valor. Verifique as credenciais do profissional, a capacitação, a experiência clínica porque é isto que vai trazer resultado. Seja feliz em sua busca! Abraços, Cristina Vasconcelos

Anônimo-186722 Psicólogo em Juiz de Fora

48 respostas

3 AGO 2015

Oi Felipe Tudo bem? Sou psicóloga, terapeuta individual de casais e família. Costumo cobrar em meu consultório R$60,00 reais a sessão individual e para casal ou família cobro R$75,00. Porém tudo é conversado e negociável. Entre em contato e agende uma sessão.

Encontro Psicologia Clínica e RH Psicólogo em Belo Horizonte

2 respostas

31 JUL 2015

Oi, Felipe!
O valor da consulta será acordado entre você e o psicólogo. Precisamos avaliar a demanda e por isso não haverá custo para o primeiro atendimento, este é considerado como acolhimento, momento em que você irá conhecer nosso espaço, profissionais, fazer os acordos de valores e horários. Venha nos visitar!
Grande abraço.

Gente Gestão Criativa Psicólogo em Salvador

2 respostas

31 JUL 2015

Felipe, a psicoterapia ė cobrado um valor de acordo com a tabela do Conselho. Mas cada psicólogo tem uma forma de trabalhar, não existe diferença entre preços, se for adulto ou criança. Se você deseja fazer terapia, procure um profissional, e você poderá ter descontos. Negociando com seu terapeuta ė a melhor forma para você obter bons descontos.

Psicóloga Luzinete Vasconcelos Psicólogo em João Pessoa

70 respostas

30 JUL 2015

Bom dia, Felipe! Como você está? Fico à disposição caso você queira me contatar por mensagem privada.
Como já vimos, até pela diversidade de respostas, os profissionais possuem diferentes formações, especialidades, atendem em diferentes localidades, e pedem valores de investimentos diversos também. Existe uma tabela de referência de valores por sessão, para diferentes serviços - de uma avaliação psicológica a consultorias empresariais, por exemplo. Mas cada Psicólogo segue uma estratégia, possui algo único que irá oferecer, o seu próprio "tempero", que nenhum outro profissional terá igual.
Em meu atendimento prezo pela Excelência em Respeito, Acolhimento, Confiança. Tenho o cuidado de respeitar a Vida que está à minha frente, pois ela é única, e sempre aprendemos algo juntos. E não existe nenhum outro momento igual à este, onde você está com um profissional com escuta especializada e atenção exclusivamente a Você, seu Bem Estar e seu Desenvolvimento.
Grande abraço, uma excelente semana e fico à disposição para te oferecer um atendimento diferenciado!

Chrystiano Nogueira Macário Psicólogo em Curitiba

2 respostas

30 JUL 2015

Boa noite! Felipe eu cobro R$100,00 tanto a primeira consulta como as demais. Em caso de atendimento de 2 pessoas na mesma sessão cobro R$ 150,00. Atendendo em Barueri.

Psiquedl Psicólogo em Barueri

1 resposta

29 JUL 2015

Boa tarde
Costumo cobrar $80,00.
Ok?

Marisa Carvalho Psicólogo em São Paulo

2 respostas

29 JUL 2015

Boa tarde.
A sessão custa 80 reais. Você tem algum plano de saúde? Alguns oferecem o reembolso dos atendimentos feitos por profissionais que não são credenciados.
Vamos marcar uma conversa?! Aguardo.

29 JUL 2015

Olá Felipe,

O valor da sessão de psicoterapia deve ser independente das características do paciente, cm idade ou demanda apresentada, e sim, se basear nas orientações dos Conselhos de Psicologia. Sendo assim, o preço dos serviços podem variar de acordo c o tipo de serviço prestado e com a região. Porém, geralmente a primeira sessão é gratuita e você pode estar tirando suas dúvidas, conversando com o psicólogo escolhido sobre valor, forma de pagamento, horários, atuação do profissional e etc.
Espero ter esclarecido.
À disposição.

Sabrine Fernandes.

29 JUL 2015

Bom dia, de qual cidade você é?
Cada Estado tem uma particularidade de valores, e cada psicólogo um valor com base em suas experiências e na tabela do CRP, crianças e adolescentes encaminhados de escolas públicas, por exemplo, faço um preço diferenciado, até pela demanda financeira de muitos familiares, nem sempre as crianças tem acesso ao Profissional em rede Pública.
Então, minha sugestão, conversar com os Psicólogos de sua Cidade, e se não tiver condições de pagar uma consulta no valor de 100,00, explica ao Profissional, com certeza ele vai auxiliar você dentro do valor que você pode pagar.
Meu Consultório, realizamos atendimento Psicológico Social, muitos vindos da saúde pública, onde não tem acesso ao Profissional, e facilitamos o atendimento dentro das suas possibilidades financeiras.

Psicóloga Simone Padilha Psicólogo em Blumenau

6 respostas

29 JUL 2015

Olá, Felipe. Há o desconto estipulado no próprio site do Mundo Psicólogos. No meu caso, o valor fixo da sessão, já com o desconto estipulado por mim no site é de R$ 70,00.

Eduardo Henrique Niess Pokk Psicólogo em São Paulo

6 respostas

29 JUL 2015

R$ 80,00/ 50 minutos. Uma vez por semana.

29 JUL 2015

Oi Felipe! Essa pergunta é complexa, porque depende muito do psicólogo, de onde é o atendimento, em que bairro. Verifique no CRP os preços. Porque todo preço abaixo da tabela é preço social.O valor da terapia vai valorizar, o que representa a psicoterapia para você? Se acrescenta algo em sua vida , se tem importância ou não, por isso falei no inicio da complexidade da pergunta. Atenciosamente, Celeste

Psicóloga Celeste Martins Psicólogo em Rio de Janeiro

134 respostas

28 JUL 2015

130 na avaliação inicial.

28 JUL 2015

Olá a primeira consulta é uma avaliação inicial tem um valor fixo de 130 reais, podendo pagem em dinheiro ou cartão de débito ou crédito.
As demais sessões depende das questões a serem trabalhadas.
Fico à disposição