Eu não entendo o que está acontecendo comigo

Feita por >Kalu · 20 jan 2020 Luto

De repente eu odeio meus pais. Odeio meu namorado, tenho raiva do meu filho e das minhas irmãs. Tenho raiva de mim mesma por estar a um mês sem conseguir trabalhar direito e tocar os meus projetos. Não sinto vontade de levantar e fazer nada. Meus pais são idosos e brigam comigo o dia todo. Minha mãe é desequilibrada emocionalmente e joga a culpa de tudo em mim. Meu pai fala que vai me denunciar todos os dias por bater na mão do meu filho quando ele faz algo errado. Meu namorado não tem emprego e eu sou obrigada a viver nesse inferno que a minha casa se tornou. Eu vejo apartamentos todos os dias para sair de casa o quanto antes mas tenho medo de passar fome. Mas eu imagino uma vida boa, eu conseguindo fazer minhas coisas, cuidando do meu filho. Mas tenho medo. Não estou sabendo lidar com tudo isso, eu ando agressiva e não quero conviver com ninguém. Quero só ficar no meu quarto mas também quero sumir dessa casa barulhenta. Penso em me matar todos os dias... Ontem tive um ataque que me deu uma dor de barriga pesadíssima e um mal no corpo todo depois de uma briga com meus pais. Eu perdi um irmão faz 15 dias... Não sei lidar com tantas coisas assim. Eu não estou conseguindo. NADA FAZ SENTIDO MAIS!

A melhor resposta 21 JAN 2020

Oi Kalu
Precisa agora, manter calma e não agir de acordo com os pensamentos.
Refugie-se para dentro de ti mesma, acalme teu coração, respire fundo... tudo isso vai passar.
Converse com teu filho, diga que o ama, que tu e ele estão passando por problemas, mas que vão ser superadas e depois a vida muda.
Precisa sim sair desse ambiente e ir morar sozinha, com teu filho. De fome não vai morrer. Quando decide alguma coisa que dê felicidade e calma, as coisas se ajeitam e vai conseguir vencer. Mas cuidado... não admita teu namorado viver contigo, principalmente se estiver sem emprego.
É normal se sentir como se sente diante do quadro. Não pense nisso... tudo isso vai passar.
Precisa tomar as rédeas da tua vida em tuas mãos, tu comandar a tua vida.
Veio a este mundo para vencer estas dificuldades: cuide do teu trabalho, do teu filho e de ti. Não pense mais em nada.
Quando puder e se precisar retorne.