Acho que estou doente, dei um tapa na minha namorada

Feita por >João · 28 dez 2015 Agressividade

Numa discussão, minha namorada me deu um tapa e eu fiquei muito nervoso e devolvi mas com muita força mesmo. Me sinto muito mal, queria terminar porque acho q ela merece melhor, meu irmão diz que não é razão para terminar. O que acham que devo fazer?

A melhor resposta 6 JAN 2016

Olá João. Não há nada que justifique uma agressão e isso vale para sua namorada também. Agressão é uma questão grave, mas ao meu ver ela está secundária na relação de vocês, pois acredito que vocês não estejam em sintonia. Isso significa que vocês não estão conseguindo ter um diálogo para resolver as questões de vocês, e o descontrole DE AMBOS, os levaram a cometer tal ato. Indico que vocês busquem terapia individual para trabalhar suas respectivas dificuldades, ou que possam fazer terapia de casal.
Qualquer dúvida estou a disposição.
Um abraço.
Dione Issagava Duarte

Dione Issagava Duarte Psicólogo em Ribeirão Preto

43 respostas

30 DEZ 2015

vc precisa de um espaço como a psicoterapia para te ajudar,ok? busque um psicologo.boa sorte!!!!!

Sandra Elena Carosio Psicólogo em São José do Rio Preto

479 respostas

29 DEZ 2015

Caro João. Que bom que você acha que bater em sua namorada é errado. Não há nervosismo que justifique esta violência. Você estar sofrendo por isso demonstra que a mudança é possível. Procure a ajuda de um psicólogo ou psicóloga para aprender a controlar estes seus impulsos de agressividade. Um abraço,

Edith V. C. Andrade Psicólogo em Nova Iguaçu