Sou um homem preso no corpo de uma mulher e sofro muito

Feita por >Spencer Araújo · 3 mai 2017 Orientação sexual

A melhor resposta 3 MAI 2017

Olá, Spencer,

A não identificação com o sexo biológico com o qual nascemos realmente gera muito sofrimento. Só mais recentemente a sociedade tem começado a entender isso. Não são todas as pessoas que têm apoio da família e dos amigos nessa questão, algo que dificulta ainda mais.

Recomendo que você procure ajuda psicológica para encontrar formas de lidar e diminuir o sofrimento. Ao mesmo tempo um profissional bem orientado pode lhe ajudar a encontrar os meios disponíveis para que você se liberte dessa prisão.

Qualquer coisa estou à disposição.

Edvaldo Colen Psicólogo em São Paulo

35 respostas

9 MAI 2017

Bom dia Spenser, realmente quando não nos reconhecemos no corpo em que vivemos, o sofrimento é muito intenso causando depressão e até outros transtornos. Spenser, você tem que buscar ajuda psicológica para aprender estratégias que possam aliviar seu sofrimento, que seria aceitando-se como é e encontrando soluções para que possa se libertar e se amar. Abraço

Beatriz Fujimoto Psicólogo em Patos de Minas

167 respostas

7 MAI 2017

Todos têm potencial inexplorado!

Atendimento e acompanhamento psicológico.
Destinado a todo aquele que:
* necessita de diagnóstico quanto ao nível de alterações no comportamento, na personalidade e na cognição, bem como o nível de gravidade de determinadas lesões cerebrais e transtornos de aprendizagem;

* deseja identificar potencialidade e dificuldades cognitivas;

* busque expressar seus conflitos e dificuldades, ultrapassar os obstáculos que o impedem de integrar-se e adaptar-se adequadamente ao meio social;

Atenciosamente,
Aline M. De Coster

Aline De Coster Psicólogo em Rio de Janeiro

608 respostas

5 MAI 2017

procure uma sexologa para te ajudar,ok? a vida precisa ser vivida na sua plenitude!!!!!!!

Sandra Elena Carosio Psicólogo em São José do Rio Preto