Toda a verdade sobre as mulheres que maltratam os homens feios e comuns

Feita por >Alex · 20 mar 2023 Abordagem psicológica

Primeiro de tudo aqui vão algumas verdades, o que é falado aqui não é incentivo a ódios as mulheres e nem de forma alguma incentivar um homem agredir, assediar ou se quer triscar a mão em uma mulher pelo contrário é se afastar de vez, o que é falado aqui e somente uma alerta para que os homens medianos, subfive, feios, carecas, baixo, gordos, negros se afaste para evitar problemas futuros e que eles so foquem neles no desenvolvimento deles, mulheres não vale mais apena nem para sexo. Veja as verdades: Mulheres podem esconder a traição dela em outro celular para despistar o marido, esse celular fica em locais secretos. Somente o não basta, ela tem que te humilhar. Ser escrachado pela sua admiradora é muito doloroso para o homem. Para seduzir tem que gerar fortes emoções nela e ser visto com outras mulheres. Elas quebram as regras para os alphas, chads e tairones e para os betas faz exigências. Depois dos 30 anos querem provedores ou seja homens betas otários para assumi-las. Sexo é tudo que elas tem e tudo que elas são. Elas têm altos níveis de exigências e você subfive e mediano será humilhado. Sua características físicas serão atacadas pelas mulheres: Dizer que seu pênis é pequeno, você é baixo, você é careca, seu carro é velho e feio. Você nunca será o tipo dela se você não for um Chad, ou Tairone. Muitas mulheres adoram um homem casado ou até namorando pela adrenalina e o poder de ser tão desejável a ponto delas fazerem um homem comprometido trair sua mulher por ela, pois elas jamais vão admitir isso. Cuidado com Msol quando ela ou outra pessoa falar: Pai é quem cria pois na verdade quem cria é o otário. . Mulheres do norte, nordeste, centro oeste sempre vão dar prioridade para homens do sul e sudeste. Mulheres querem um homem para duas coisas: Um para ser pagador de boleto e outro para gerar fortes emoções, nesse caso estamos falando do subfive e mediano para pagar boletos e do alpha para gerar fortes emoções. Eu tenho uma tese para homens que querem colocar um shape no ambiente de academia, depois que eles são Redpilados e querem focar em si mesmo. Quando agente começa a treinar mesmo estando desperto um fenômeno acontece principalmente se você treina perna a testosterona aumenta muito, nisso por mais que você seja redpilado e desperto você vai ser pego sem querer abrindo portas para o mangina interior dentro de você, com a testo em alta sua libido aumenta e vontade de fazer... aumenta, qualquer mulher começa a fica bonita e chamativa e você ver as mulheres com calças apertada e peitos pode ser uma tortura na academia e você começa entrar em contradição é terrível para o homem. No meu caso evito ficar perto delas, tento treinar o mais afastado possível com fone de ouvido, mesmo assim quando você menos espera olha a mulher com os peitos decotados e com um bundão te perguntando algo. Estou falando isso porque muitos professores indicam colocar o shape indo para academia porém lá o cara pode entrar em contradição e prejudicar ainda mais os sentimentos do cara pois a libido escraviza o homem, não é atoa que a por… e onlyfans faz muito sucesso e só cresce. Eu citei a academia como exemplo porém todo esporte pode gerar isso principalmente na caminhada e corrida que também aumenta a testo e quando o cara menos espera já está olhando um rabo de saia correndo riscos, sendo que era para ele desviar e não olhar logo o mangina interior age sem o cara perceber. Vou citar uma tese que pode acontecer com muitos da Red Pill em geral: Muitos produtores de conteúdo da red so é redpiller por conta de alguma decepção que as mulheres fez, nisso a maioria fala para agente focar somente em nós, agora vem a tese do porquê muitos da red vão abandoná-la inclusive os produtores. Quando a gente foca na agente tipo: Passando em concursos, malhando e colocando um shape, comprando um carro e uma moto top, conquistando uma boa casa própria e andar bem vestido e arrumado isso chama atenção de todo tipo de mulheres, é nisso que faz muitos caras abandonar a red, será que os caras não vê que um homem trilhar um caminho desse de puro foco e sofrimento de conquista para entrega a uma pessoa que esta no pódio só esperando o vencedor? Acredito que vamos sofrer muito nas mãos das mulheres pois muitos só entram na red por momentos difíceis, depois que ela ajuda os caras eles cospem na cara de uma sociedade feita para libertar o homem moderno. Muitos que não mostrava o rosto já estão começando a mostrar sua face passando a produzir conteúdo conservador meio que até criticando a red, do jeito que está daqui uns anos a maioria vai abandonar a red, pois homens em condição citada acima atrai mulheres e esses caras não vão ver porque não se relacionar e vai enfraquecer a nossa red. Tomara que não. Relacionamento com mulheres seja quem elas forem não vale mais apena por conta de mulheres hipergamicas, promiscua que a cada dia estão destroçando agente, se o cara não for um chad, tayrone, slayer ou alpha são tratados pior que lixo, o homem trabalhador, honesto esta servindo de chacota para as amigas, vou dar um aviso, nos estamos nos unindo através da Red Pill e dentro dela nos estamos em constante treinamento, muitos de nos já desistimos de relacionamento a anos e so focamos no nosso desenvolvimento pessoal, mulheres para alguns somente GP, eu mesmo sou volcel, sigma e low profile nem namoro, nem casamento, nem filho e nem sexo. Dentro da machosfera se tem a black pill, volcel, mgtow nível 1 2 3 4 Lembrando não apoiamos qualquer agressão a nenhuma mulher porém sabemos que não podemos confiar e por conta disso nós estamos abandonando o jogo a única forma de vencer e não jogar. Relacionamento nesse tempo de agora já era, influência de redes sociais e amigas mau influentes destrói tudo, no começo é amor para lá amor pra cá só que em breve nenhum aguenta olhar para cara do outro, é nisso que começa traições, brigas e outras coisas piores. Mulheres querem um Deus que seja lindo, alto, rico e com características de miqueinha menino bom. As exigências estão chegando no sol e nos homens não vamos tolerar isso. Outra coisa mulheres msol não queremos pois andou no carrossel e agora que não tem mais o bem mais precioso para nós homens quer encontrar um beta provedor pois quando era nova só mirava os chads e desprezava os bons rapazes e agora que está com filho e velha quer um homem bom e provedor o mesmo que pisava quando era nova, isso nós não vamos aceitar. Pode ir para igreja zerar a quilometragem que não adianta estamos ficando desperto. Quem quer ser: Traído, trocado, humilhado, acusado de falsa acusação, de ter características físicas atacadas, de perder seus bens, de ser preso entre outras porcarias ainda pior.
Sabia que tem modernetes dizendo uma teoria que todos os homens "Mgtow e Red Pillers" são na verdade yag (gay) querendo formar uma comunidade amorosa entre si, pessoal mulheres são espertas elas estão começando a se coçar e agora que nos ridicularizar. Fique espertos porque a censura vai apertar muitos vão desistir já vi vários. Nos "Redpillers" não apoiamos qualquer agressão ou violência a mulheres seja o motivo que for, o que falamos e debatemos aqui é a libertação do homem para não entrar em relacionamentos modernos atuais, pois se o cara trair a red ele poderá correr um risco grande de se envolver no que não apoiamos, não jogar e a melhor maneira de se proteger, foque em vocês por que a tendência é ... vocês já sabem. Muitos pensam que na Red so tem caras frustrados porém estão errados aqui tem todo tipo de homens desde chads, tayrones, slayers, alphas, betas, caras ricos, destacados, atores, atletas e por ai vai. Não estamos rotulando ninguém, porém os termos são necessários para manter a organização da machofera. Eu treino na academia e eu posso falar com propriedade: É um ambiente hostil em relação a mulherada, eu treino de fone de ouvido e acredita que as modernetes vem me perguntar coisa? Juros para vocês eu treino de frente para parede, não malho atrás de mulheres, não olho elas malhando, desvio delas mais parece que quanto mais eu fujo mais as pragas vem até mim, já fiquei duas semana sem treinar e a própria atendente ligou para mim voltar eu nunca entendi isso, sou subfive nota 1, moreno e baixo de 1,75m tenho um físico e um rosto um pouco parecido com Michael do canal justmerk no youtube inclusive uso ele de referência para alcançar o meu shape. O professor fica somente com as modernetes e vários caras correndo perigo malhando errado, já presenciei o professor comendo uma aluna dentro de uma sala de colchão, quando eles me viram eu falei aí é bom demais os dois ficaram sem graça, e esse mesmo professor só vive me perguntando porque eu ignoro várias mulheres, eu digo só quero proteção e foco no meu shape e desenvolvimento pessoal. ele fica pensando que sou yag (Gay) porém ele não sabe da red pelo visto, mais em breve ele vai se juntar a nós. Na academia considere o relacionamento apenas com os halteres pois somente assim as dores serão nos músculos ao invés de dores de cabeça no futuro.

A melhor resposta 12 SET 2023

Olá. Eu entendo sobre a redpill, e sei de seu valor. É um movimento para unir os homens, alertando-os sobre os relacionamentos com mulheres. Ainda assim, pelo que li na resposta dos colegas aqui, não sei se conhecem a red, mas, disseram coisas interessantes. Você parece bem frustrado, e como você disse, há quem procure a red por isso. E eles também disseram aqui que o homem e a mulher nasceram para ficarem juntos.

A biologia e pesquisas científicas. mostram que homens sentem atração sexual por mulheres jovens e que consideram saudáveis (bonitas). E que a mulher busca o homem mais forte (o que em uma sociedade civilizada acaba sendo substituído por auto-confiante, quando não estamos em guerra).

A atração da mulher já pode vir desde que nasce, a beleza. O homem, pode nascer forte, agressivo, dominante. Porém, ele também pode se tornar. Parece que você começou a se tornar esse homem, por isso as mulheres começam a olhá-lo. E mais, quando você as evita, para viver sua vida, mostra que não precisa delas, e isso passa a imagem de forte e auto-confiante, e por isso te procuram.

Você ainda se vê rejeitado pelo seu passado, que parece que foi. No entanto, esse é o presente, e é esse quem você é agora. Quanto a sofrer por ser rejeitado antes ou depois de um relacionamento, todos estamos sujeitos a isso, e também ao fracasso em qualquer área. Como disse o Dr House no seriado, a um paciente: "Se não tentar, não pode falhar." Ele fez isso o chamando de covarde.
Temos como exemplo o Michel Temer, ex-presidente. Hoje com 35 milhões, se casou com Marcela que tinha 19 anos, na época em que ele tinha 60. Ambos se sentiram atraídos, ele pela beleza e juventude dela, e ela pela força que ele tinha que todo o dinheiro dele podia comprar, juntamente com a personalidade dele que o fez chegar lá (provavelmente não sem ajuda de uma boa herança) e se manter. Ou seja, um homem fraco na selva de plantas, mas, forte na selva de pedra da sociedade atual.
Ele para se precaver caso ela fosse procurar um homem mais jovens (40 anos mais jovem) da idade dela, se casou com separação total de bens. O que a deixava sem nada, caso ela fosse embora atrás de um musculoso de academia que nem você, porém, com boa parte, a parte da esposa, caso ela morresse. E ela está com ele ate hoje, ela que tinha 19 hoje tem 39, e ele tem 82 anos!

Perceba que a força dele não sumiu, e ela ficou com ele até hoje. Os mais ignorantes da biologia dirão que é apenas pelo dinheiro, mas, eu e qualquer um que estude biologia, sabemos que é pelo poder. Ele está cima de todos os homens que não têm 35 milhões. Logo, o seu e o corpo de qualquer musculoso de academia, o tornam menos atraente do que os 35 milhões dele na conta. De fato, se você quiser cair na pancada com ele pra mostrar quem é mais forte aos olhos dela, teria primeiro que passar pelos seguranças dele. Olha a força aí, a mesma que de qualquer homem poderoso através da história, seja general ou imperador, que mesmo que tivessem mais dinheiro que ele, também tinham muita fama e poder.

Então, a lição aqui é: "Quem não arrisca não petisca"; "Homem prevenido vale por dois"; "Nenhum homem é uma ilha." Agora que você se desenvolveu, vá atrás da sua mulher, se é que você sente atração física por elas, talvez sinta por homens, e isso é uma escolha sua pessoal, caso seja. O importante é que se você sente atração por mulheres, deixar de fazer sexo com medo de ser rejeitado, ou de se apaixonar e o namoro terminar, é algo que tem mais a ver com seu medo, do que realmente com a mulher. Se quiser, vá, e vá preparado pra dar errado, e se der, tente com outra. Só não vá casar com união total de bens, no primeiro dia que conhecer a moça. Fora isso, é assim. E uma última mensagem, Darwin disse que na natureza não é o mais forte que sobrevive, mas sim, aquele que melhor se adapta. Recomendo fazer pesquisas para saber mais sobre comportamentos de mulheres em namoros. Verá fontes que tenham a ver com biologia. Não se esqueça do que disse um dos pais da RedPill, Nessahan Alita, sobre quando falou do modo como mulheres selecionam os homens: que não devemos odiá-las, mas, entender que elas são assim.
Ele também disse que o homem não deve buscar o amor de uma mulher pra ser feliz, mas, eu já acho que quem tá na chuva é pra se molhar, e quem não quiser que use guarda-chuva ou se abrigue em algum lugar. Mas, como não sou feito de açúcar, me arrisco um pouco, até onde é seguro. Aconselho que tente o mesmo.

Diego Dias Psicólogo em Rio de Janeiro

12 respostas

21 MAR 2023

Saudações!
Parece que temos aqui uma grande ferida com o feminino, mas fique tranquilo que isso pode ser trabalhado e organizado dentro de você. É preciso olhar para a trajetória de vida e perceber onde começaram suas crenças e o que há por trás delas. O processo terapêutico vai lhe ajudar enormemente a enxergar e acolher o que está na zona cega para você, é um caminho doloroso, porém libertador quando se diz sim para esse caminho junto ao terapeuta. Busque ajuda profissional e colherá bons frutos.

Fabíola Ximenes Psicólogo em Fortaleza

13 respostas

21 MAR 2023

olá! Você estar precisando de ajuda? Então agende uma sessão comigo que irei lhe responder o mais rapido possível

Rafaela de Arruda Custódio Psicólogo em Belém

2409 respostas

21 MAR 2023

Alex,
Penso que em primeiro lugar, você precisa se conhecer!
Por enquanto, você não se conhece, não sabe de onde você veio e nem a razão de estar aqui. Você demonstra estar sendo vítima do sistema, não diferencia o que é a vida e o que é o sistema.
Cada um, homem ou mulher, nasceu para se realizar, aprender, corrigir, construir o seu mundo da forma como deseja... a vida deu esta liberdade.
Este teu desabafo é o resultado de uma construção fora dos teus padrões naturais, quer ser alguma coisa que não é.
A vida é ciência exata: gratifica quem é de acordo com seus padrões e mata quem se colocar diferente. E, cada um tem um corpo que precisa, exatamente o que precisa para realizar seu propósito de vida.
Homem e mulher se complementam, hoje, ainda é assim; estamos evoluindo e talvez num futuro meio distante ainda, sejamos iguais, mas mesmo sendo hermafroditas, sempre haverá semelhanças e diferenças, sempre haverá preferências e escolhas.
O meio, continua sendo o eterno útero onde cada um gestiona a si mesmo a possibilidade de ser o que ele quer. Para a vida, nada é certo e nada é errado, tudo são possibilidades de aprender e expandir a consciência. Cada um vai se construindo na medida em que se desafia, você se torna o que escolhe; cada escolha gera suas consequências pelas quais é responsável, mas sempre pode fazer novas escolhas e assim, permanentemente.
Você não precisa gostar, amar as mulheres; precisa que goste, aceite e ame a si mesmo. Isso é suficiente para mudar a visão da realidade.
Abraços.

5817 respostas

21 MAR 2023

Olá Alex! Obrigado por escrever. A questão do adequado tempero entre o masculino e o feminino, com suas variações e diversidade de rótulos de cada época, ainda está muito longe de ser resolvida. Pelo longo e pelos diversos termos usados, observa-se que você apresente grande sofrimento com essa questão e também dedica muita busca para organizar seus fundamentos.
Acontece que cada mulher é única, cada homem é único. A beleza física é um dentre milhares de fatores. Nós homens, somente nos completamos com o convívio adequado com as mulheres, as mulheres somente se completam com o convívio conosco. A humanidade somente tem continuidade pela geração combinada entre a mulher e o homem, de novas crianças.
Todas as etapas de vida, vão se completando, se somando com as anteriores, nos fazendo amadurecer, melhorar em alguns aspectos, piorar em outros. A certeza que temos hoje, muitas vezes, amanhã, deixará de ser certeza.
Eu, você, precisamos sempre ponderar: como o que fiz, o que fizeram comigo na história, me trouxe para esse avaliação; quais serão os desdobramentos da minha forma atual de interpretar, sentir, pensar e agir que vivencio hoje.
Pelo que você escreveu, você está convivendo muito com produções de massa, embaladas por mídias, sem o necessário convívio com pessoas reais. O pior e mais grave problema da atualidade é a falta de treino para a desenvoltura social, que sempre direciona para a questão da autoestima.
Será altamente recomendável que você se reorganize com a ajuda científica de um psicólogo.
Humildemente acredito que poderemos te ajudar, e que você precisa se permitir outras formas de análise. Creio que você escreveu aqui, porque quer conversa real, humana, com bases comunitárias.
Abraços! A Covid e a Dengue estão vigentes: seja cuidadoso. A maior parte dos políticos não são confiáveis, a imensa maioria dos líderes endinheirados das religiões, são desonestos, tendo o deus dinheiro e não a ajuda aos mais pobres como intenção. Fazem teatro para enganar os descuidados. Os meios de comunicação não são neutros, mas aqueles que apresentam tradição de muitos anos ou recebem o selo educativo/cultural, e não estão a serviço de alguma seita religiosa, são razoáveis. Tenha sabedoria para filtrar. A Ciência não é perfeita, mas como fez o avião, a geladeira, o rádio, o celular, faz as vacinas. Confie na Ciência! Vacine-se, vacina as crianças.