Sinto que estou oscilando. Estou caindo novamente.

Feita por >Byna · 7 dez 2020 Transtornos personalidade

São tantas coisas que sinto, mas essa é a principal
Eu não sei. Tem tantas coisas tento achar motivos e motivação. Sempre estou oscilando.
Eu sempre gostei da cor vermelha toda ideia que vem dor, maldade,... eu gosto de me cortar só para ver o sangue, e a cor e para sentir a lâmina na minha pele com cortes linear. Sinto e sei que mereço tudo de ruim dói, mas gosto de sentir. Vivo me punindo fazendo cortes, hematomas, me machucando mentalmente (me acusando mostrando o quanto sou ruim). Eu sempre fui uma menina obdiente sempre o que me mandam eu faço quando não faço me sinto tão mal. Me sinto e sou rejeitada, abusada, inutil, idiota, burra,...
Não confiou em mim e em ninguém. Odeio sair de casa e está sujeita aos efeitos colaterais ruins que pode ocorrer. Odeio está no meio de muitas pessoas, odeio pessoas, me odeio.
Toda noite eu tento imaginar outro mundo, outra vida, mas sempre começa acaba com uma garota machucada, com o corpo todo sujo de sangue, triste, sofrendo e que está pronta para se jogar de um penhasco ou pronta para morrer da pior forma possível.
É interessante o quanto as pessoas falam que é errado se matar, mas é tão fácil de encontrar na internet a pior forma de morrer e como.
Estou oscilando. Sou totalmente bipolar, esquisita, mal amada, mal agradecida, louca, ...
Odeio machucar os outros, mas vivo machucando e vivo me machucando.
Tento ser forte desde que ne conheço por gente, criei várias mascaras de mim, mas essa atual foi a melhor.
Enquanto meu estado de saúde piora eu tento o máximo ajudar a pior mais. Ninguém liga.
Já fui ridicularizada, humilhada, ...
Felicidade? Não existe. Amor? Não existe, as pessoas falando que amam para conseguir o que elas querem.
Sinto que deveria ter morrindo a muito tempo, mas eu decidir dá chance e estou aqui pior do que nunca .
Tenho pouca memória, falta de concentração, vivo tentando sucubir, vivo tentando ignorar tudo e todos. Tentando não desmostrar que tenho sentimentos.
Sou inutil cada traço errado, cada erro é uma facada.
Gosto de ver sangue é tão.. prazeroso.
Quando desenho a cor vermelha e preta sempre estam presente. Por que há luzXsombras? Por que há bondadeX Maldade? Por que eu existo? Estou oscilando e minha vontade é de me automultilar e de me matar por overdose (morte lenta e dolorosa) .

A melhor resposta 8 DEZ 2020

Byna, fiquei preocupada c vc. Isso tudo q vc sente pode ser da bipolaridade ou de outro transtorno. Mas. Vc precisa de ajuda urgente.
Se desejar faca contato.
Sou Mônica psicóloga

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro