Sinto-me no fundo poço sem ter uma saída

Feita por >Mãe · 26 ago 2019 Depressão

Ola boa tarde hoje sintimo Muito triste tenho o meu autoestima muito em baixo tenho um filho que me preocupa muito esta casado e vive em franca. Fui visit all ele mal falou para nos e eu sinto me no fundo do poco. Nao sei o que fazer preciso muito de ajuda so
Me apetece tar em casa nao sair .nao ir trabalhar.

A melhor resposta 27 AGO 2019

Boa tarde, aqui você não diz como é sua relação com seu filho, preocupa-se com ele e apesar disso tem uma resposta negativa, sem muitas informações sobre o conflito entre você e seu filho posso apenas sugeri que, primeiro tenha paciência e cuide-se para transformar essa relação que agora está sem comunicação da parte do seu filho.

A tristeza vai passar com o tempo, mas precisa pensar em você mesma agora, se fortalecer para restaurar a comunicação com seu filho, aguarde o momento certo e procure conversar abertamente com ele, fale da sua tristeza, dos seus sentimentos e , fale do seu amor por ele e toda a preocupação, ele vai começar a entender a sua situação. Boa sorte.

Eliane Weber Psicólogo em Salvador

574 respostas

27 AGO 2019

Olá M_e (mãe)!. Grato por participar. Hoje acontece o encontro entre suas expectativas frustradas na visita seu filho. Amanhá será outro dia. Você pode melhorar, seu filho pode estar vivendo um momento ruim e depois viver outro estado de maior abertura à comunicação com você. Muitas coisas se modificam, se resolvem com o tempo, com amadurecimento, com as experiências. É preciso ter abertura mental e esperança. Sendo possível, procure um psicólogo. Um abraço: Ary Donizete Machado.