Término de namoro (com filha de 7 meses). Estou no fundo do poço

Feita por >Alisson · 16 jan 2021 Separação

Tenho 23 anos, namorava a quase 2 anos com a mãe da minha fiha (hoje minha filha tem 7 meses). Nosso relacionamento estava frio, mas para mim normal, pois entramos na rotina. Recentemente, vi mensagens carinhosas no celular dela com o próprio primo, na qual ela me assumiu que ele mexia com ela, mas que não passaria disso, justamente por também ser primo dela. Porém, isso acabou comigo, ela tratando ele com mais carinho nas mensagens do que eu. Ele mora perto da casa dela e sempre estava indo lá, e, agora que terminamos, provavelmente vai continuar indo. Ela mandava fotos da nossa filha pra ele, ele a elogiava como se fosse namorado, mesmo ambos dizendo que não.

Ontem fui tentar me acertar com ela, e a mãe dela me esculachou, falando que não fui um pai presente (sempre acompanhei ela em toda a gravidez e nunca deixei faltar nada pra minha filha), que a filha dela pegou uma bacteria (fazendo a alusão que trai ela e por isso pegou algo), sendo que quando ela pediu detalhadamente o laudo dos exames foi constatado que era tudo hormonal; eu nunca transei com outra. Disse também que eles iriam viajar pra praia e ela iria junto, dizendo que as mensagens não tinham nada a ver, sendo que ela não viu as mensagens. Saber que ela vai ficar na praia com ele só me deixa mais mal.

Não fui santo, no momento de loucura acabei mandando uma mensagem para uma menina do whats app, na qual nunca a vi. Ela viu a mensagem, perdi perdão, e por nunca ter visto a tal menina achei que estava tudo certo, mas começou essa bola de neve.

Enfim, tentei resumir o que se passou nesses dias. A gente se acerta, mas ela é facilmente manipulada pela famila. Sei que eu deveria me amar em primeiro lugar e não me rebaixar, mas toda vez que eu for visitar minha filha terei que ve-la, e isso ta me matando por dentro. Propus morarmos juntos, começarmos do zero, mas ela disse que precisa de um tempo.

Estou desempregado, não estou estudando, irei fazer o Enem agora, mas não consigo estudar e ter animo de mais nada. Meu pai me pressionando para eu arrumar uma casa pra mim morar sozinho, pois ele não quer mais morar em São Paulo, estou sem amigos reais para conversar, totalmente isolado. Penso seriamente, de foma continua, em pegar a arma que tem aqui em casa e explodir meu miolos, ou de dar um tiro no meu peito, para que pelo menos possam ver meu rosto no velório, mas penso na minha mãe, ela está doente, e tenho medo do que acontecerá comigo pós vida e como ficará o estado da minha mãe, filha e irmã com isso, mas estou definhando, não sinto fome, me acho feio e insuficiente, mesmo não tendo tido problemas com mulheres em minha vida. Só queria que tudo isso passasse, está fora do controle e temo que piore tanto ao ponto de eu cometer o suicidio. Minha vontade é de gritar por socorro, que essa dor passe, mas me isolo cada vez mais e tudo piora

Me ajudem, pelo amor de Deus. Não sei o que faço, quero morrer.

A melhor resposta 17 JAN 2021

B noite. Alisson, as vezes passamos por momentos difíceis como esse q vc está vivendo, é difícil, mas n é momento de se desesperar.
Vc mesmo está se sabotando , n consegue estudar p prova , um emprego...tente resolver uma coisa de cada vez.
Se vc puder procure a terapia para vc conseguir lidar com toda essa situação
Se interessar sou Mônica psicológa

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro