Cheguei no fundo do poço e não tenho forças para sair daqui.

Feita por >Lg · 23 nov 2020 Motivação

Tenho 22 anos, a quase 2 anos atrás estava no auge da minha vida, fui morar em outro país, estava ganhando bem, realizando meus sonhos, estava muito feliz e tinha muitos sonhos e planos... Conheci um cara com quem fiquei apenas 2 meses e engravidei, quando me dei conta de quem realmente era essa pessoa era tarde, fui abandonada, agredida, humilhada, passei todos os tipos de humilhações possíveis, todos me viraram as costas, então tive que voltar para o Brasil, de repente me vi grávida, sozinha, gastei todo dinheiro que consegui guardar, com a gravidez, pois não tive ajuda do pai da minha filha, ele virou as costa e não quis nem saber da filha.
Eu tentava viver um dia de cada vez, contando que com o tempo tudo iria melhorar, mas as coisas só pioram cada vez mais, hoje minha filha tem 8 meses, ela é tudo que eu mais amo nessa vida e eu não me vejo sem ela, ela é minha razão de viver, é tudo pra mim... mas eu não tenho mais perspectiva de vida nenhuma, não tenho vontade de fazer nada, não sinto vontade de viver, e só continuo em pé porque sei que minha filha precisa de mim, mas não tenho paz, e como se tivesse acabado pra mim... não tenho expectativa, nem sonhos.
Não consigo nem me olhar no espelho mais, não consigo pentear o cabelo, não tenho vontade de falar com ninguém, se eu pudesse só ficaria deitada, dormindo.
Tenho q viver na casa da minha mãe, não consigo emprego, a única coisa que quero realmente é dar um futuro bom pra minha filha, mas não sei como vou ser capaz disso nessa situação em que me encontro, não vejo saída, e isso acaba comigo todos os dias. Não sei mais o que fazer.

A melhor resposta 24 NOV 2020

Lg. Procure ajuda profissional urgente. Valorize sua vida.
Abs Mônica psicóloga

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro

3150 respostas

25 NOV 2020

Lg. Boa tarde. Vc sofreu muitos traumas. Vc deve estar passando por um processo depressivo e precisa de ajuda psicológica e psiquiátrica. Se vc n tiver condições de pagar procure um cras de sua região. O CVV (188). Nao desista de vc.
Se precisar de ajuda sou Mônica psicóloga

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro