Preciso saber o que é isto

Feita por >Inês Esteves · 5 abr 2021 Psicologia clínica

Eu por exemplo quero olhar para a televisão, ou chorar , ou simplesmente dizer algo que queira. Mas algo não me deixa fazer eu queria olhar para algo mas algo não me deixou olhar, ser eu. Parece que algo me tira aquilo que no momento eu quero fazer
O que passará comigo , o que se passa?

A melhor resposta 7 ABR 2021

Olá Inês.
Você parece perder o foco naquilo que faz ou quer em determinados momentos, e ao mesmo tempo parece confusa.
Entender o que se passa no seu ser será importante para suas decisões serem mais assertivas.
Busque atendimento psicológico para entender o que se passa.
Jane Assunção.

Jane Assunção Psicólogo em São Paulo

1476 respostas

9 ABR 2021

B dia. Entendi a vc está muito confusa e perdendo o foco . Pense no q está te distraindo dessa forma. Faça terapia.
ABS Mônica psicóloga

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro

3150 respostas

7 ABR 2021

Não compreendi sua queixa. M
Monica psicóloga

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro

3150 respostas

6 ABR 2021

Olá Inês?
Grata por participar. Se essas coisas não lhe servem, não lhe satisfazem, que tal desligar todos os aparelhos eletrônicos e pensar no que te faria satisfeita? Olhar ao seu lado e ver o que você poderia fazer para melhorar no seu ambiente, na sua casa, no seu quarto, jardim, na comunidade, ajudar alguém?
Além disso, procure ajuda psicológica para falar sobre essas coisas que não te fazem bem, o psicóloga saberá conduzir e acompanhar o processo de forma que você terá maior clareza para fazer os seus objetivos e metas.
Fico à disposição.
Psicóloga Cognitivo Comportamental. Maria Nair de Castilho Ramlow

Maria Nair Psicólogo em Curitiba

884 respostas

6 ABR 2021

Oi Inês! Vamos conversar mais profundamente? Para te ajudar a saber "o que é isto" precisaremos que você conte mais detalhadamente sobre isso, sobre a história disso, sobre sua configuração familiar, sobre sua história, suas memórias, suas interpretações de vida, seus planos.
Veja nossos perfis, escolha um de nós e entre em contato.
Fale mais de você.
Atenciosamente:

Ary Donizete Machado - psicólogo clínico.