Preciso de de ajuda, o problema sou eu, por favor me ajuda.

Feita por >Bile · 4 mai 2023 Violência sexual

Vol começar pela raiz de todo o mal. Quando tinha 11 eu abusei do meu primo de de 7 anos no meu quarto me lembro bem que quando eu fiz isso já estava planejando fazer isso porém não imagina que conseguiria porém infelizmente consegui fazer essa desgraçada que me assolaria pelo resto da minha vida. 3 a 4 depois ainda abusando dele eu eu eu eu eu por favor psicólogos me desculpa por tudo que eu fiz De errado desculpa estou falando isso pois estou chorando enquanto escrevo.continuando eu tentei abusar da minha prima de 7 anos que adivinha só ,eu também estava planejando fazer isso a 3 semanas ,isso enquanto abusava do meu primo que já tinha 10 ,porém graças a Deus ela 2 a 3 horas depois de eu ter tentado abusar dela pois graças a Deus eu não consegui,ela falou para a mãe dela que chamou a minha tia que estava do meu lado sentada no sofá quando recebeu a ligação da minha tia falando o ocorrido,daí para frente foi só tragédia e desgraça para mim 6 a 7 semanas depois eu estava abusando do meu primo no quarto dele na casa dele quando sem querer machuquei ele,eu como eu o tinha machucado ele falou para minha tia que expulsou-nos de sua casa indo para casa no carro com meu pai e minha mãe horrorizados com o que eu fiz meu pai me traumatizou tanto mas tanto que nem quero falar sobre o que ocorreu no carro ,porém jurei por Deus que nunca faria isso de novo , anos depois adivinha só ,é isso aí ,eu não gosto de dizer isso mas eu ,ataquei de novo, desta vez foi o meu irmãozinho também de 7anos desde dezembro de 2022 eu abuso dele ,até agora pois eu hoje nesse dia de hoje enquanto escrevo decidi mudar e parar essa doença que começou a 8 anos chega de sofrer por isso não quero mais essa vida para min chega.nao quero sofre mais com isso por isso peço ajuda decidi mudar pois mesmo sendo abusado por min ,ele ele ele aí tô chorando de novo disse que me ama eu pedi desculpas por ter abusado ele e ele me desculpou,por isso que eu entendi que o problema sou eu não os outros por isso alguém aqui pode por favor ajudar por favor me ajuda alguém.

A melhor resposta 8 MAI 2023

Bile
Não basta pedir desculpas e com isso, prosseguir fazendo abusos.
Precisa se tratar.
Precisa de Psicoterapia.
Para ontem!!!

Abraços

5817 respostas

5 MAI 2023

Olá Bile.
Uma vez que você quer realmente se livrar deste comportamento já é um grande passo para se ajudar, por mais que um psicólogo te ajude é você quem vai precisar se fortalecer e fazer o enfrentamento desta situação. Segundo teóricos, pessoas que abusam muitas vezes sofreram abusos, tendendo a este tipo de comportamento para sentir-se forte perante uma pessoa vulnerável para aliviar a dor do que vivenciou, podendo inclusive gerar pensamentos intrusos. É necessário entender seu histórico de vida para saber se este comportamento está ou não ligado a fatos do seu passado e assim buscar o enfrentamento destas vivências.
Se tem mesmo interesse em sentir-se melhor e enfrentar este comportamento é necessário persistência em seu tratamento psicológico. E aqueles com quem teve este comportamento também precisam de atendimento psicológico para não reproduzir estes comportamentos na fase adulta, além de poderem também entenderem os pensamentos que surgiram a partir desta situação.
Jane Assunção.

Jane Assunção Psicólogo em São Paulo

1476 respostas

5 MAI 2023

Olá, Bile!
Antes de mais nada, é importante dizer que a psicanálise não é um espaço de julgamento ou julgamento, mas sim um ambiente onde podemos falar livremente sobre nossos pensamentos e emoções, sem medo de sermos rejeitados ou punidos.
Seu relato é muito sério e é compreensível que você esteja se sentindo confuso, angustiado e culpado em relação aos abusos que cometeu, e é importante que você procure ajuda imediatamente para lidar com esses sentimentos e de fato parar com essas atitudes e pensamentos antes que possa vir a cometer um novo abuso.
A psicanálise pode ajudá-lo a entender os motivos que o levaram a cometer esses atos e a trabalhar para superar esses padrões de comportamento destrutivos.
Além disso, é importante que você tenha em mente que a terapia psicológica não é uma solução rápida e fácil. Mudanças significativas em padrões de comportamento e pensamento levam tempo, esforço e comprometimento. Comece imediatamente um tratamento, isso poderá te ajudar a construir uma base sólida para uma vida melhor e mais saudável, te ajudando a compreender suas emoções e a encontrar novas maneiras de lidar com elas.
Um abraço!

Herson Alex Psicólogo em Blumenau

134 respostas

5 MAI 2023

Olá Bile! Obrigado por escrever. Que bom que você escreveu! Certamente você precisa de ajuda com urgência. Não tenho clareza de tua idade. Sendo menor de dezoito anos, será necessária a intermediação de um dos seus pais. Esse tipo de comportamento, embora muito sofrido para todos, não é tão raro. Reflete a possível integração de diversos fatores, desde ambientes favorecedores, medos, inseguranças, influências de mídias, dentre outros.
Tendo mais de dezoito anos, será importante marcar.
Cabe alertar que esse tipo de trabalho exige seu envolvimento e confiança profundos com psicólogo, ofertando a ele abertura mental, persistência, disciplina e regularidade. Por outro lado, você receberá dele, empatia, acolhimento, sigilo, respeito, apoio.
Estaremos a disposição.
Abraços! A Covid e a Dengue estão vigentes: sejamos cuidadosos. A maior parte dos políticos não são confiáveis. Dentre os religiosos, há muitos que se dizem religiosos, mas na verdade, são falsos: querem é dinheiro. Fazem teatro para enganar os descuidados. Os meios de comunicação não são neutros, mas aqueles que apresentam tradição de muitos anos ou recebem o selo educativo/cultural, e não estão a serviço de alguma seita religiosa, são razoáveis. Tenha sabedoria para filtrar. A Ciência não é perfeita, mas como fez o avião, a geladeira, o rádio, o celular, faz as vacinas. Confie na Ciência! Vacine-se, vacina as crianças.