Por que trocamos um vício por outro?

Feita por >Raiza Quemel · 18 mar 2018 Tabagismo

Eu terminei meu relacionamento a 5 meses e por mais que eu não sofra mais como antes, ainda o amo e penso que podemos voltar no futuro, mas eu fui trocando o hábito de pensar nele por fumar, pq eu sempre tô pensando nele e é exaustivo, porque eu sempre quero ter respostas e só o tempo pode me dar, então eu substituir os meus hábitos

A melhor resposta 19 MAR 2018

Oi raiza! O cigarro tem a nicotina que vicia. E seu relacionamento, era o quê? Temos dois vícios, com substâncias diferentes mas igualmente viciantes.

Miler Silva Psicólogo Psicólogo em Rio de Janeiro

40 respostas

20 MAR 2018

Olá Raiza! É preciso (re) visitar sua história, porque sabemos que o vício não é tão somente a parte química. Você mesmo delineia isto em seu discurso. O vício é sobretudo psíquico. Vá até um profissional! Abraços.

Vívian Godinho Psicólogo em Belo Horizonte