Descobri que minha mãe troca mensagens eróticas com outra pessoa

Feita por >Rafael Felipe · 14 out 2018 Terapia familiar

ola, descobri que minha mãe troca mensagens eróticas com outro rapaz.
ela é casada com o meu pai, porem ele trabalha em outra cidade e então ela fica sozinha muito tempo.
porem peguei o celular dela e sem querer acabei vendo algumas mensagens que eu não gostaria de ter visto.
o meu medo é que meu pai é um homem muito violento, então tenho medo de contar para ele, e agora eu estou desolado e não sei oque fazer. se eu conto para ele, ou se eu falo para a minha mãe que eu vi as mensagens.

A melhor resposta 15 OUT 2018

Rafael, entendo que esteja chocado, mas vc mesmo já respondeu, sua mãe fica muito tempo sozinha, ela antes de ser mãe, ela é mulher, seu pai é um homem violento, ou seja me parece que é uma relação difícil, converse com ela, tente entender antes de pensar em acusar, do que adiantaria falar para seu pai? Qual seria sua intenção em falar com ele?
Coloque-se no lugar do outro, fica mais fácil para você entender.
Siga sua vida.
Abraço
Vera Pelizzari

Vera Pelizzari Psicóloga Clínica Psicólogo em São Paulo

295 respostas

19 OUT 2018

Boa noite Rafael Felipe, você não diz qual a sua idade, todos nós temos limites que não podem ser invadidos, o que você relata é que invadiu a privacidade de sua Mãe e não teve permissão dela para "pesquisar no celular dela", pense um pouco você gostaria que seu filho,(quando for pai) invada sua privacidade e decida sobre "Como você vive a sua vida particular, intima e pessoal).
E por que contar ao seu pai, um homem muito violento como você diz, Rafael Felipe seus pais conversam com você sobre a vida intima, sexual deles? Sobre mensagens eróticas? Acham normal ou é um tabu no convívio familiar falar sobre a vida sexual de seus pais, vocês conversam sobre o assunto?
Rafael Felipe por que você pensa que pode se envolver nesse assunto? Pensa que pode resolver possíveis problemas da relação de seus pais?
Sugiro que pense os prós e os contra de você falar com seu pai sobre a questão.

Eliane Weber Psicólogo em Salvador

574 respostas

16 OUT 2018

Acredito que problemas de casais não devemos nos envolver, por mais que você seja filho, deixem os 2 resolverem por si só, eles são adultos e sabem das consequências ...

Natalia Martins Psicólogo em São Paulo