O que pode ser quando o tamanho do pênis influencia em uma vida?

Feita por >Rodrigo · 17 jan 2018 Terapia sexual

Sei que isto é um complexo e que se tornou grave pra mim disto tenho certeza .. bom vamos lá constrangedor pra mim dizer isso aqui mesmo sem me expor, o fato é que sou um cara notavelmente alto tenho 2,01 de altura e tenho um pênis de 14 cm quando ereto um tamanho considerado normal para varias tabelas e sites de internet, o fato é que por eu ser alto as meninas esperaram algo fantasioso gigante ,sou um cara bonito boa situação financeira e bastante legal isso de acordo com diversas pessoas oque isso quer dizer... que tenho oportunidades para transar e ficar com meninas tenho propostas e sempre as recuso por medo de chegar na hora do sexo , pois há um problema aqui a cidade é pequena e a informação circula muito rapida , e há um medo dos deboches ,o tamanho pequeno de meu penis me deixa com alto estima lá embaixo namorei por anos já isso não foi um problema, mais para o sexo casual isto pode ser sempre reparei meninas me ligando ao fato de eu ser uma especie de ator porno grande e grosso já reparei meninas olhando para ver se achavam um volume fora do comum nunca consegui nem ficar de sunga e fico até constrangido em nadar ou fazer academia no tanto que nunca fiz pois sempre acho que quando eu estiver fazendo um exercicio em certa posição serei zoado por não ter um volume consideravel o fato é que estou me privando de fazer academia ficar a vontade em uma praia mesmo de bermuda e deixando de transar mesmo sendo jovem e pra piorar ainda mais tenho um problema chamado granulos de fordyce no penis uma condição estética não é uma doença transmissivel nem nada grave mais na estetica meu penis aparenta varios granulos carocinhos em seu corpo quando estica bastante não é nada bizarro nojento que faça alguém assustar mais uma menina uma vez já questionou se eu tinha alguma doença sexualmente transmissivel o doutor disse ser normal existe cirurgia para remoção mais deixa cicatrizes permanentes e é carissima ele mesmo me indicou não fazer pois deixa sequelas aparentais e não é um problema que piora ou faz alguma coisa então optei por evitar enfim não consigo nem por certas roupas minha ex namorada achava isso tosco até ficava bravo comigo dizia que ninguém fica reparando isto e que quase homem nenhum fica marcando algo quando em algum lugar academia clubes etc mais sempre fui dos que acredita que mulher que fala que tamanho não é documento é pura compaixão e sempre ouvi caras dizerem que os seus são maiores tenho 18 20 no minimo de certa forma em vestiarios já cheguei a ver que todos eram maiores que os meus já cheguei ao ponto bizarro de ver videos amadores em internet ou reparar em outras caras pra ver se era maior que o meu de surpresa todos adoro transar adoro sexo e adoro mulheres e não consigo usufruir disto

A melhor resposta 18 JAN 2018

Rodrigo, o que está claro é que você está alimentando uma série de fantasias na sua cabeça. Está focando em algo que lhe traz insegurança e isso prejudica sua vida. Lembre-se, quanto mais você foca em algo, mais aquilo aumenta. A melhor alternativa é buscar um psicólogo para trabalhar essas fantasias e sentimentos. Boa sorte.

Leonardo Viana de Vasconcelos Martins Psicólogo em Fortaleza

1347 respostas

1 FEV 2018

Olá Rodrigo.
No que diz respeito ao sexo, existe esse ponto muito discutido que é o tamanho. Influenciados por chacotas, o mercado da pornografia e outras situações, se não for "dotadão" não é respeitado.
Mas acredite nisso: ISSO É PURA MENTIRA.
Você não é menos homem ou mais homem pelo tamanho do pênis.
Existe sim diferença, mas apenas fisionômica.
Sua performance sexual independe do tamanho.
Essa crença sua de achar que não é homem o suficiente por causa disso, está tão forte em você que o impede de manter até mesmo sua vida social lhe gerando frustração.
Um psicólogo especializado em terapia sexual pode mudar suas crenças que diz respeito ao assunto.

Isaac Bruno de Melo Silva Psicólogo em Fortaleza

20 respostas

18 JAN 2018

rodrigo procure um profissional que faça terapia sexual , ok? ou seja um sexologo.

Sandra Elena Carosio Psicólogo em São José do Rio Preto

479 respostas

18 JAN 2018

Olá, Rodrigo.
Procure por ajuda, para tirar essa crença, muitas vezes a mulher quer qualidade na hora do sexo é o tamanho pouco importa, mas você precisa quebrar algumas crenças.
Qualquer dúvida estou a disposição.

Fernanda Veronesi de Menezes Psicólogo em São Paulo

547 respostas

18 JAN 2018

Prezado procure um psicólogo para trabalhar suas crenças e ter uma vida prazerosa !

Felipe Kosloski Psicólogo em Pinheiros