O que há de errado comigo? Me sinto triste, e sorrio, me sinto feliz, e choro

Feita por >Solis · 15 set 2021 Desenvolvimento pessoal

A melhor resposta 25 SET 2021

Olá Solis.
Há momentos de tristeza em que as pessoas sorriem e há outros de felicidade que as pessoas sorriem, e está tudo bem. Se está com dificuldades de entender seus sentimentos procure ajuda psicológica.
Jane Assunção.

Jane Assunção Psicólogo em São Paulo

1476 respostas

24 SET 2021

Pode ser nada de errado contigo.
Pode ser simplesmente que espressa sentimentos.
Isto pode ser estranho para os outros porque o sistema educa e adestra para ser fingidos.
Tenha autoconfiança e faça como voce gosta e quer. E não se julgue errada.
A vida não considera nada errado ou certo, tudo são experiências e aprendizagem.
Se precisar de ajuda, solicite

5817 respostas

18 SET 2021

Olá Solis, acredito que você parece está falando de uma desregulação emocional e se for esse o caso seria interessante procurar realizar sessões de psicoterapia online. Agora com os poucos dados que você apresentou aqui não dar para formular uma hipótese diagnóstica que responda a sua pergunta mas a partir de uma investigação mais apurada de um psicólogo em terapia sim. Minha orientação é que procure um psicólogo para trabalhar essas e outras demandas que possa estar comprometendo a sua vida.
Epero ter ajudado, att. à psicóloga Ussénade.

Ussénade Maria de Oliveira Psicólogo em Recife

763 respostas

16 SET 2021

Olá Solis! Podemos chorar de alegria ou de tristeza, podemos sorrir de alegria ou raiva, de graça ou de ironia. Vamos compreender mais profudamente isso, quando você contar maiores detalhes da tua história, rotina e metas.
Estaremos à disposição.
Abraços virtuais (em tempos de pandemia verdadeira, de maioria de falsos políticos, de grande maioria de falsos religiosos (empresários da fé), até de alguns falsos cientistas, sigamos recomendações de instituições como: TV Cultura, Instituto Butantan, Universidades Públicas, Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, Organização Mundial da Saúde!)

Ary Donizete Machado - psicólogo clínico.

8634 respostas

16 SET 2021

Olá Solis.
Grata por sua participação aqui.
Essa questão precisa ser analisada com mais profundidade. Procure ajuda psicológica. O psicólogo após avaliação fará outros encaminhamentos se necessário.
Fico à disposição.
Maria Nair
Psicóloga Clínica

Maria Nair Psicólogo em Curitiba