Não fico triste com a morte de pessoas queridas, tem algo de errado comigo?

Feita por >yan · 14 fev 2022 Desenvolvimento pessoal

Nunca fiquei triste após a morte de alguém. Me sinto mal porque acho que eu deveria pelo menos chorar ou qualquer coisa, mas nunca sai. Não é como se eu tivesse me segurando, apenas não tem nada. A morte não me abala e isso me preocupa. Fico triste vendo as pessoas ao meu redor sofrer e de luto mas não consigo sentir nada sobre a morte em si. Sinto que é algo inevitavel e que quando alguém morre não tem nada que eu possa fazer, então sigo minha vida.Tem alguma coisa de errado comigo?

A melhor resposta 27 AGO 2022

Oi YAN
Nada de errado contigo. A morte é apenas o oposto de nascimento; é o final de um processo e o início de outro; Sim, nada podemos fazer diante do evento morte; podemos ficar sentidos porque a pessoa não estará mais presente fisicamente, mas a vida continua, a pessoa não perde a vida, a vida não se perde, se transforma.
Talvez quando tiver uma experiência mais próxima, o sentimento muda! Enquanto isso, siga em frente respeitando o sentimento de outros, mas, nada de errado contigo!