O que eu faço agora que transei com minha irmã?

Feita por >Sergio · 27 out 2021 Terapia familiar

Bom eu tenho desejos reprimidos pela minha irmã faz um tempo, a gente foi criado distantes um do outro e sempre se vimos bem pouco, mas sempre tivemos um carinho anormal, e eu comecei a perceber que não era normal, e não queria sentir nada disso, mas cada vez que eu estava perto dela eu queria beijala, queria tratar ela como minha namorada, nossa aproximação não era de irmãos era como se fossemos um casal, teve um dia que ela dormiu na minha casa, foi a primeira vez que dormimos juntos, rolou um clima a noite inteira, muita tensão sexual, mas não rolou nada, depois de um ano desse acontecido eu decidi saber se ela sentia o mesmo e comecei a conversar com ela e ela começou a confessar as coisas pra mim e eu pra ela, no final das contas vi que ela tinha o mesmo sentimento que o meu, os mesmos fetiches, os mesmos desejos, fora a semelhança em tudo, personalidades, desejos, exatamente tudo, e acabou que ela veio dormir aqui em casa de novo, mas dessa vez o desfecho foi diferente, a gente se beijou, na verdade eu a beijei, e transamos e agora sinto que estou com um sentimento de aversão por ela, me sinto mal com tudo isso, sinto que esses desejos foram culpa minha, porque eu sabia que poderia acontecer e mesmo assim deixei acontecer, cedi aos meus desejos, não me afastei, por contrário, melhorei fundo, me testei a cada segunda que estava com ela, em cada encontro da gente até que aconteceu isso, tenho 22 anos e ela 18, tô tentando seguir em frente, mas as lembranças estão me corroendo, e mesmo assim ainda penso que poderia ficar com ela, uma parte minha ainda quer ela só pra eu e não sei oque fazer.
Vou deixar público para que outros vejam e não tome a mesma atitude que a minha, porque isso vai te corroer, se afaste, e se puder conversa sobre isso com a pessoa pra poderem se resolverem de uma forma diferente, não tentem abafar como eu fiz.

A melhor resposta 31 OUT 2021

Sergio,
Já conversou com ela, depois da transa?
Verifica como ela está, dialogue com ela.
Talvez a aversão que tenha sentido dela seja por conta do tabu que existe do relacionamento entre irmãos.
É muito forte a influência de um tabu...
Voce rompeu um tabu... não significa que isto seja errado, para o sistema, sim. Para a vida, não!

5897 respostas

8 NOV 2021

Ola! se vc estiver precisando de ajuda é so entrar em contato comigo que eu irei lhe responder rapidamente e irei agendar a sua consulta o mais rapido possivel

Rafaela de Arruda Custódio Psicólogo em Belém

2409 respostas

28 OUT 2021

Olá Sérgio! Grato por escrever. Certamente você precisa, em clima de profunda confiança, com abertura mental, com persistência, poder conversar exaustivamente, com um psicólogo, sobre o que está vivendo e sentindo.
Veja nossos perfis, escolha um de nós, permita-se ponderar as coisas, com a ajuda científica de um psicólogo.
Abraços virtuais (em tempos de pandemia verdadeira, de maioria de falsos políticos, de grande maioria de falsos religiosos (comerciantes da fé, opositores do conhecimento), até de alguns falsos cientistas, sigamos recomendações de instituições como: Instituto Butantan, TV Cultura, Universidades Públicas, Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, Organização Mundial da Saúde!)

Ary Donizete Machado - psicólogo clínico.

8727 respostas

28 OUT 2021

Olá Sérgio.
Você fez um desabafo aqui e vou falar algumas palavras que talvez ajudem. Jesus ao se reportar aos "pecadores" dizia segue o seu caminho e não peque mais. O diálogo é a melhor coisa para clarear situações que se tornaram obscuras e geraram conflitos. Converse tranquilamente com a sua irmã e fale do seu arrependimento, ouça o que ela tem a dizer. Procure se focar em outras áreas importantes na sua vida como estudos, profissional, espiritual, social, financeira, familiar, voluntariado e atividades físicas e de lazer. Se você se focar somente na área sexual poderá se frustrar pois estará em desequilíbrio. O desequilíbrio pode levar à raiva que vai lhe corroer sempre. Você é jovem e pode planejar a sua vida da melhor forma possível. Evite desgaste desnecessário, aprenda e vivencie com a sua experiência na prática. Ao longo da vida colherá os resultados por uma conduta ética e digna de ser contada.
Fico à disposição.
Maria Nair
Psicóloga

Maria Nair Psicólogo em Curitiba