Meu marido mandou escolher ou ele ou minha irmã e não que que tenha amigas!!!

Feita por >Priscila · 2 ago 2022 Ciúmes

Minha irmã tem o gênio difícil ele sempre fala o que pensar e faz o que da vontade. Eu sou mas tranquila calma
Sempre estou tentando brigas com meu marido por ciúmes,amigos do trabalho e um certo dia acabei separei dele e minha irmã mim apoio mas acabei voltando pra ele pois tenho uma menina de 2 anos...minha irmã não entendei mim xingou falou mal de mim pra as pessoas e meu marido ficou com raiva dela...passou um ano sem falar comigo ela mim bloqueou fiquei muito triste...
Depois de um ano ela voltou a falar comigo não pediu desculpas só disse que sentia saudades de mim e que entenderia se eu não quisesse falar mas
Com ela,mas eu a respondie e comecei a falar com ela vie ela uns 2 vezes e meu marido não aceita ela volta pra minha vida diz que vai acontecer o que aconteceu no passado ele não dá uma chance. Eu entendo ele de não querer contato com ela...mas ele falar que eu não posso vela só posso conversar com ela por mensagem para não bastas! Ele pediu para eu escolher e eu disse que não escolho ninguém....mas isso tá mim deixando triste e sem vontade de viver
Pois já tentei várias vezes separa dele e hoje não sinto amor por ele. E ele ainda continua comigo e mas eu com tudo isso na cabeça ele olha pra mim e diz vai ficar assim! Ele quer que eu fique feliz sorrindo pra ele dano amor a ele, enquanto ele não entende o que eu tô sentindo. E para piora peguei umas mensagens do meu amigo de trabalho gay dano em cima dele e esse amigo disse que realmente eu quero ter uma vida de solteira. Ele mim traiu esse colega de trabalho coisa que falei pra ele que não tenho vontade de transar com meu marido ele falou pra ele. A minha vontade agora era fugir de tudo isso pra bem longe mas não ia adiantar pois os pensamentos iria comigo.

A melhor resposta 7 AGO 2022

Oi Priscila,
Voce precisa analisar teu nível de dependencia dele e por que fica presa a ele!
Que necessidade tem de ficar com uma pessoa que não te deixa viver e ter contato com outras pessoas?
Perceba que é voce que não se decide, aliás, decide e escolhe ficar limitada.
Abraços

5817 respostas

3 AGO 2022

Oi Priscila! Obrigado por escrever. Seu escrito descreve a necessidade de organizar melhor as coisas, os valores, a prioridades. Pelo relatado, vocês estão muito sujeitos a fofocas e falas. É preciso separar as verdades, separar o que faz sentido e o que não faz sentido. Muitas vezes as pessoas falam sem pensar, sem responsabilidade. É preciso tomar cuidado com isso. Você tem razão quando diz que não vai fazer escolha. Irmã é e será sempre irmã, pai da sua filha, também será sempre pai de sua filha. De outro lado, separações, desconfianças, ciúmes destemperados, históricos de traição (sendo reais), são elementos que fragilizam a relação. Você e seu marido, assim como você e sua irmã, seu marido e sua irmã, todos precisam amadurecer, dialogar, serem razoáveis, flexíveis, cooperadores para viverem um futuro melhor. As famílias: tua e dele, devem viver um futuro de encontros harmônicos, cooperativos.
Esforcem-se por isso.
Será recomendável que você conte com a assessoria científica de um psicólogo
Abraços virtuais (A Covid e Dengue são verdadeiras. A maior parte dos políticos são falsos, a imensa maioria dos ditos, "líderes religiosos" querem é dinheiro, são falsos, atores, comerciantes da fé, opositores do conhecimento - preste atenção! Há até alguns falsos cientistas. Diante disso, sigamos recomendações de instituições como: Anvisa, TVs Educativas, Universidades Públicas, Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, Organização Mundial da Saúde!)
Vacine-se! Vacine as crianças! Use de máscaras, evite aglomerações e elimine criadouros de mosquitos.