O que está havendo comigo? Sou uma má pessoa?

Feita por >Anonimo · 25 mai 2021 Angústia

Olá, tem um tempo que isso esta acontecendo comigo e vem me incomodado muito, minha mente anda um pouco desocupada e me surgiu alguns pensamentos ruins do nada como de que eu sou um pedófilo, isso vem me incomodando muito pois em toda minha vida nunca senti atraçao sexual por uma criança, eu sei que nao sou isso mas esses pensamentos vem parecendo algo muito real, ate chorei esses dias por conta disso, me sinto desconfortável perto de algum bebe ou criança, sinto uma angustia muito grande e desenvolvi uma compulsao para verificar se estou excitado perto de alguma, nunca fiquei mas me vem uma sensaçao estranha que so passa se eu verificar, isso me causa muito desconforto e me sinto muito mal poe isso, minhas emoçoes oscilam muito entre eu achar que esta tudo bem mas logo depois vem um sentimento horrivel de que esta tudo mal, oque pode ser isso?

A melhor resposta 26 MAI 2021

Olá Anônimo! Grato por escrever. Esse tipo de direção de objeto sexual é extremamente inadequado, precisa ser conversado, compreendido. Que adequado que você experimenta sentimento horrível após viver isso. Esse sentimento horrível te ajudou até agora. Será muito importante você ver nossos perfis, escolher um de nos, psicólogos e vir para uma caminhada científica. Além do psicólogo, havendo pessoas maduras, ponderadas, de sua profunda confiança, você, também poderá conversar com elas.
Aguardaremos seu contato.
Abraços virtuais (em tempos de índices elevadíssimos de pandemia, façamos fechamento total para obtermos benefícios semelhantes aos de Araraquara, tanto para a saúde, quanto para a economia, máscara, higiene, distanciamento físico, vacina obrigatória e rápida para todos e por todos, senso de comunidade, empatia, Ciência!)

Ary Donizete Machado - psicólogo clínico.

8689 respostas

26 MAI 2021

Boa noite, me parece q vc desenvolveu um transtorno obsessivo. Em terapia vc pode entender melhor porque isso começou, como....
Sou Mônica psicóloga

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro