Nervos abalados medo o que fazer?

Feita por >Pereó · 4 out 2022 Abordagem psicológica

Não consigo sentar ou deitar ando dentro de casa de 5 da manha as 21 horas da noite minhas pernas estão todas arrebentada pelas varises.nao consigo fazer nada tanto ando como fico gemendo. Por favor me ajudem

A melhor resposta 5 OUT 2022

Olá Pereó,
É preciso buscar ajuda urgente de um psicólogo e psiquiatra para te ajudar a sair da crise. Caso tenha interesse em fazer um tratamento, estou a disposição.
Rute Martins - Psicóloga Clinica

Rute Martins Psicólogo em São Paulo

1408 respostas

12 OUT 2022

Bom dia, me parece que tu estás sofrendo de ansiedade, te aconselho a procurar ajuda pra entender e combater este sintoma que está atrapalhando tua vida.Abraço, Luciana Berton.

Luciana Berton Psicólogo em Porto Alegre

33 respostas

7 OUT 2022

ola! Se você estiver precisando de ajuda é só entrar em contato comigo que irei agendar a sua consulta o mais rapido possível

Rafaela de Arruda Custódio Psicólogo em Belém

2409 respostas

6 OUT 2022

Olá Pereó! Obrigado por citar. Questões que envolvam diretamente o psicólogo, apareceram de maneira indireta: por que uma pessoa fica andando sem sentar-se das 5h até 21h. Aí há terreno para trabalho de psicólogo. Especificamente quanto a varizes, será preciso procurar cirurgião vascular ou angiologista.
Estou a disposição para trabalhar componentes que sejam próprio das emoções, sentimentos, motivações e comportamentos.
Abraços virtuais.

8607 respostas

5 OUT 2022

Precisa avaliar isso... podem ser causas psicológicas e físicas, Não dá para sugerir nada...
Precisa sim de cuidados médicos, mas com certeza de psicologia também.