Queria saber se isso é vontade de matar, medo de matar ou das consequências

Feita por >Victo234 · 25 nov 2021 Transtornos personalidade

Houve uma situação em que eu ouvi uma cachorro gritar apenas uma vez e me deu uma leve vontade que parecia ser de rir, até que eu me formei a rir de propósito e senti que eu queria isso mesmo. Eu comecei a pesquisar sobre sadismo e cheguei a psicopatia (como eu sinto afeto e respeito pelas pessoas mas não entendo a dor delas e as vezes sinto sim culpa eu me diagnostiquei como psicopata) e pesquisando sobre isso cheguei aos seriais killer (as histórias que eu via no youtube não me abalavam e eu comecei a pensar que eu era um possível sérial killer), eu urinei na cama até a adolecência, não torturarva animais só uma formiga e foi uma vez só e nunca coloquei incendio em nada, minha mente há 1 mês pensa sobre isso e os pensamentos então tão fortes que eu penso "e se eu matar minha mãe, minha namorada ou meus cachorros". Eu não planejo matá-lo e quando quando eu me forço a pensar sobre isso eu n sinto prazer, mas por algum motivo quando eu imagino eles mortos eu n consigo sentir meu afeto e nem arrependimento, por isso eu sinto como se eu tivesse vontade de fazer isso. POR FAVOR ALGUÉM ME DIZ SE ISSO É VONTADE DE FAZER OU NÃO. Ontem eu tomei um banho e me sentir melhor e feliz, ai veio os pensamentos "ainda agora tu pensava em matar tua mãe,namorada e cachorros se tu ta feliz é pq tu quer isso" e agora estou confuso. Vi a minha namorada e estávamos na piscina pedi um abraço pra sentir meu afeto por ela e eu senti mas dps veio um sentimento forte que adrenalina e parecia que eu queria fazer mal pra ela, pedi pra sair da piscina e fomos pra escada e quando cheguei lá parecia que eu queria bater com a cabeça dela na escada, MEU DEUS OQ É ISSO ?? Eu me assusto em sentir que estou perto de ser um. Ontem eu tbm cheguei a possibilidade se ser escrizofrenia e isso até me aliviou pq eu vi que esse mal não está em mim, foi uma forma de me dissociar da possibilidade de ser assim. ALGUEM ME AJUDA

A melhor resposta 26 NOV 2021

Olá Victo234! Grato por escrever, alias, que bom que você escreveu! Certamente tua cabeça está sendo alimentada da rotina que você está vivendo. O trabalho socialmente útil, os estudos levados com seriedade, a turma de conhecidos e colegas, a troca das interações virtuais pelas interações reais, a alimentação mental da solidariedade, do respeito, da empatia, jamais alimentam esse tipo de direção mental.
Você precisa, com urgência, conversar sobre isso, ter orientação para modificar forma de ocupar o tempo, o corpo e a mente.
Estaremos à disposição.
Abraços virtuais (em tempos de pandemia verdadeira, de maioria de falsos religiosos (comerciantes da fé, opositores do conhecimento), sigamos recomendações de instituições como: TVs Educativas, Universidades Públicas, Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, Organização Mundial da Saúde!)

Ary Donizete Machado - Psicólogo clínico e orientador ocupacional.

8602 respostas

30 NOV 2021

Olá! Não fique buscando diagnósticos na internet, busque um profissional que seja capacitado para isso. Não tem como nenhum profissional só por essas informações, sem fazer um atendimento prévio com você te dar qualquer que seja o diagnóstico.
Se isso pode trazer prejuízos para você ou para outras pessoas e com isso consequências para você não demore a buscar ajuda.

Cléa Andrade Psicólogo em Rio de Janeiro