Nao sei o que quero da vida

Feita por >Chris · 14 jan 2021 Desenvolvimento pessoal

Eu estou ficando preocupada comigo mesma, minha vida não tem um propósito, algo que me faça querer vencer, lutar, ir pra frente.
Até anda mas quando menos espero paro no meio do caminho e volto pro nada.
Sou casada, estou no segundo casamento, tenho 3 filhos e estou grávida do quarto.
Tenho um problema bem serio de começar as coisas mega empolgada e logo não quero mais saber delas.
Sempre fui uma pessoa inquieta é inconformada com meu presente.
Sempre trabalhei mas nada é o suficiente pra mim. Com isso fico buscando novas formas de ganhar dinheiro, de ter conforto, de ter um futuro melhor mas mesmo me esforçando não banho mais que o básico pro alimento e aluguel.
Eu trabalhava com desenhos e pinturas artesanais, passei anos trabalhando com isso até pegar nojo do que fazia, entrei em depressão e não consegui mais trabalhar com aquilo.
Fui trabalhar com confeitaria, AMAVA no início, era MT empolgação, pensava até em ter a maior confeitaria da cidade, isso ja faz 7 meses e agora me vejo sem nenhuma vontade de fazer nada de doces, uma espécie de preguiça com ranço, sei lá o que é.
E eu sei que, se eu mudar pra outra coisa, vai se repetir.
Começo super empolgada, como se fosse o trabalho da minha vida, coisa de alma, ai de repente nao é mais aquilo que me faz feliz,o que faço?
Isso não é só com trabalho.
Na igreja e a mesma coisa, um tempo estou super conectada com Deus e do nada não quero mais nem saber de orar.
Com rede social tbm, as vezes estou super empolgada gravando conteúdo pras minhas redes e de repente sumo por 3,4 meses.
Estudo é a mesma coisa com a organização da casa tbm, uma hora sou uma super dona de casa e do nada não quero arrumar nada, fica parecendo um chiqueiro.
Já nem sei que fazer, alguem ora me acudir?
Não tenho como pagar psicólogo.

A melhor resposta 15 JAN 2021

Chris procure ajuda psicológica em hospital público. Mas n deixe de se cuidar.
ABS Mônica psicológa

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro