Não sei o que eu faço, estou surtando a ponto de querer tirar minha vida

Feita por >Alejandro de lima · 10 jan 2020 Autoestima

Olá tudo bem .... Bom eu me sinto péssimo ao extremo parece que vou surtar a qualquer momento e liberar uma o da de raiva junto a todas merdas presas em min.... Bom sinto raiva de todo mundo principalmente quem sabe da minha história e de fato não me ampararam como eu imaginava .... Bom durante minha infância sofri abuso sexual.... E bullying durante 5 anos eu vivi minha vida isolado de todos .... Meu irmão foi o Primeiro a praticar bullying comigo e me humilhou na escola desde aquele momento não confio em ninguém já pedi a meus pais para me darem um tratamento psicológico mas eles esquecem.... Sinto raiva delas por isso e tudo que acontece e que eu explico eles metem na relação com a igreja e isso me deixa irritado .... recentemente minha vida foi frustada mais uma vez pois amava minha namorada mas os pais dela não aceitaram ... Ela me deixava calmo e centrado agora não tenho ninguém não estou conseguindo dormir direito e etc por causa disso pois ela tem depressão e eu era o suporte dela e me sinto um lixo , eu nesses tempos tomei coragem e falei do meu aviso sexual perante toda minha igreja pois não aguentava não ter ajuda e me humilhei falando daquilo e bom depois ninguém mais veio me ajudar só naquele momento me ajudaram mas depois nada ...... Sinto ódio da nossa raça sinto ódio de min mesmo quero me matar mas também quero destruir a todos ao meu redor .... Eu não quero me gabar nem nada mas tô a beira de um Colapso e as vezes torço pra alguém me atentar pra eu bater e fazer besteira como justificava me sinto sozinho , e muito triste não quero comer nada não quero mais nada com nada apenas que esse inferno acabe .tô pedindo ajuda a vocês essa e minha última saída pois já fiz de tudo e não quero acabar fazendo merda .

A melhor resposta 11 JAN 2020

Oi Alejandro de Lima
Sentir-se péssimo - Raiva - abusos - bullying - traição (desconfiança) - perda da namorada - frustração na tentativa de obter ajuda - ódio da raça humana - ódio de si mesmo - se sente triste, desanimado....
Este é o resumo do que sente e do que está enfrentando... e que justificaria a decisão de se tirar a vida.
Mas não iria resolver... porque estas são as resistências que estás encontrando na vida que veio viver.
Tirar-se a vida significaria deixar-se comandar pelo meio... quais as saídas?
1 - Fechar os ouvidos aos outros, não ouvir mais ninguém...
2 - Feche teu coração aos outros, isole tudo o que sente em relação aos outros, como medida de proteção.
3 - Ouça somente a ti mesmo... Tu veio aqui para realizar a ti mesmo, não para satisfazer os outros. Tu não precisa dos outros, precisa de ti mesmo e somente de ti mesmo. Quanto tu era pequeno, sim, precisou da mãe e do pai para que te cuidasse, te protegesse, te darem agasalho e alimento. Mas agora, tu mesmo tem que ser mãe de ti mesmo, pai de ti mesmo... eles podem ser bons amigos, mas deves assumir a tua vida.
Tu escolheu este corpo, esta forma de físico e com ele tu vai vencer, Mas para isso dispense todos, religião, "amigos", ... dispense todos, tu precisa somente de ti mesmo.
A vida te deu ferramentas e habilidades naturais para vencer na vida. Faça uso destas e tudo se encaminhará bem.
Identifique isto dentro de ti e seja o que tu queres ser e não o que os outros querem de ti.
O que sofreste (abuso, bullying, traição do irmão, ...) foram experiências que obtiveste do meio...
Desconsidere tudo isto e só acredite em ti mesmo.
Tu é único e diferente de todos... a vida é uma força e uma possibilidade de ser. A vida permite tu experimentar tudo e só depois, por tua escolha e decisão deixar de fazer ou fazer diferente, mas por tua escolha e não pelo que os outros dizem.
Tu não precisa de religião, precisa da tua decisão e força de vontade, coragem de viver como tu queres.
Isto te dará força, orgulho de ser tu mesmo, motivação para empreender, brilho em ser.
As outras pessoas, só depois disso vão começar a te admirar e te respeitar, mas pra ti poco importa porque assumiu a responsabilidade pela tua vida.
Aprenda agostar de ti mesmo que todos vão te admirar!