Não me sinto bem na minha casa

Feita por >Silva · 7 jan 2020 Angústia

Ai Aí a minha casa está uma bagunça
Muita gente
Minha irmã mais velha voltou pra casa com seus dois filhos e tanto minha irmã como os filhos dela são muito difícil agora é só tem brigas discussões ,A muito anos não tínhamos não briga em casa. Minha irmã tem 41 anos mais está se comportando como uma jovenzinha ela trabalha os filho fica em casa ,Ela chega a tarde senta e fica no celular nao faz mais nada .
Só fala de roupa de maquiagem e tals .
Não faz nada de comida para os filhos minha mae que se mata na beira do fogão fazendo comida limpando a casa e eu ajudo minha mãe pq não acho justo ma e já está com uma idade e meu pai tb .
Ela esses dias fez uma barraco aqui dentro de casa ai eu não aguentei e falei um monte disse a ela que teria q saber resolver as confusões dela fora de casa ai ela falou um monte pra mim mandou eu calar a boca , sabe me sinto acuada sem vontade de ficar em casa não posso mais deitar no sofá e assistir a vontade nao fica a vontade tem um monte de bagunça dentro de casa pelos corredores nos quantos da parede teve um dia que eu fiquei tão nervosa que são de casa dormir fora fui para um hospital e fiquei la ate o amanhecer pq não tinha pra onde ir
Não tem mais paz em casa eu acho que ela tem que arrumar um lugar pra ficar pq aqui em casa sem condições mais ela nem pensa em arrumar um lugar e olha q ela tem apartamento
Mais ela ficar de boa sem nenhuma responsabilidade de ter q pagar contas e isso pq ela tem apartamento e está vazio é tb ela tá assim pq o marido dava tudo agora ela vai ter só a pensão e vai ter q se virar com o salário dela
Mais não agora só quer saber de roupa de curtir de maquiagens de fazer academia está totalmente desorientada eu só queria o sossego da meu lar de volta
Meus pais tranquilos
Eu só aguento ainda por causa da minha mãe/pai mais estou agoniada cansada sem paciência não me sinto bem quando estou fora e tenho que voltar pra casa fico desesperada choro
Eu não sei o que fazer como agir

A melhor resposta 8 JAN 2020

Silva...
Já que teu pai não toma atitudes, tome tu.
Saia de casa e só volte quando tua irmã for pro apartamento dela. Ou leve um colchão e vai pro apartamento dela... pelo menos ficas em paz.
Se deixar correr assim, quem vai ficar doente é tu!