Eu não me sinto bem, não quero fazer nada

Feita por >Yohan · 2 mai 2021 Motivação

É como se eu estivesse me afogando em ansiedade , eu estou com muita dificuldade de fazer as coisas , tanto em foco como motivação.
Eu afasto todas as pessoas que querem ter algum tipo de relacionamento seja de amizade ou amoroso , só tenho contato com a família mas não tenho como contar nada para eles .
Eu me sinto sobrecarregada e com dores no corpo ,
Normalmente sou alegre e sorrio muito , me esforço para ajudar a todos
Mas não consigo me ajudar

A melhor resposta 3 MAI 2021

B dia. Vc sofre de ansiedade e afasta as pessoas ao invés de aproximar. Talvez até por insegurança mesmo.
Faça terapia para aumentar sua auto estima.,e o auto desenvolvimento.
Desejando faça contato sou Mônica psicóloga

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro