Não consigo me sentir feliz, nada me faz feliz

Feita por >Adria Belém · 28 ago 2019 Depressão

Eu nao tive pai, minha mae foi embora quando eu tinha 5 anos, eu morei com minha tia em meio a muitos problemas. Aprendi tudo sozinha, sempre fui independente, mas tive muitos problemas na escola , sofri muito e levo essa trauma ate hoje..vai fazer 11 anos que isso aconteçeu e eu ainda sofro. Hoje eu tenho um marido e uma filha de 5 anos, eu e ele ora estamos bem ora nao estamos, eu entro em crise de raiva, choro, sempre que ele demora pra chega em casa quandp ele esta no trabalho. Eu não consigo confia nele , nao tenhl amigos e eu n saio com ninguém pra me divertir.. sou muito sozinha.. e vicio facil nas coisas em jogos principalmente. Eu choro sempre q estou dm crise e n consigo parar , entao procuro a dor pra me fazer parar.. me cortar me deixa mais calma. Minha mente não para, e penso a todo momento em parar com tudo.. o que me segura e a minha filha, eu a amo tanto e n quero deix la como.mjnha mãe fez comigo. Eu sei como foi e nao quero que ela tenha essa destino. Eu tenho piorado neste ano, mas estou lutando pra melhorar a cada dia, reconhecendo que tenho um problema que so eu posso curar.

A melhor resposta 29 AGO 2019

Olá Adriana Belém! Grato por participar. Deixa a gente te ajudar. Você está lutando para melhorar a cada dia, reconhece que tem um problema. Amigos, pessoas confiáveis, estabelecimento de metas e objetivos éticos e realistas te ajudarão muito. Não fique sozinha, divida com as pessoas suas buscas, planeja as atividades distribuídas com flexibilidade e tolerância no tempo do dia, da semana, do mês, do ano. Cumpra o planejado ou tenha explicação que seja real para você, por precisar algumas vezes, não cumprir o planejada. Não seja escrava do planejamento, mas o tenha como guia. Um abraço: Ary Donizete Machado.

8634 respostas

29 AGO 2019

Boa tarde, Adriana quero te dá parabéns por ser uma mãe maravilhosa, mesmo sofrendo ama tanto a sua filha, e pensa nela antes de tudo, então por ela e principalmente por você sugiro que, procure a ajuda de um psicólogo, pois em terapia você pode conversar, falar tudo o que te aconteceu e que ainda te machuca tanto, para que vire essa página e seja feliz com sua filha e seu marido. Um forte abraço.

Eliane Weber Psicólogo em Salvador