Fissurado em sexo, incesto e droga

Feita por >Bob · 1 out 2020 Transtornos personalidade

Cresci numa fazenda cercado com meus avós, tios, tias, pais, primos e irmãos. Sou o caçula e tenho 27 anos.
Cresci com uma vida sexual e a prática da masturbação muito intensa. Nunca me importei se era homem ou mulher, apenas o que me importava era fazer sexo.
Meu desejo maior era com incesto.
Apesar de ter consumado a prática apenas com primos e primas, tentei pegar minha irmã, fiz um leve oral em um irmão, apertei o membro de outro por cima da bermuda, um tio meu homossexual deu em cima de mim e não peguei porque ele desistiu no último momento, outro tio eu tentei pegar mas ele desisti porque ele tem problemas mentais, dei em cima de uma tia, ela retribuiu mas nunca peguei por falta de local, hoje não dá mais porque ela foi embora e não voltou mais, me insinuei pra outra tia mas não rolou, já me masturbei imaginando minha avó várias vezes, minha mãe, meu pai, minhas tias, tios, irmãos... sempre fiz sexo imaginando alguém da minha família naquele momento e isso me fazer ter intenso prazer... e assim por diante.
Mas minha cabeça começou me acusar de uns anos pra cá e mergulhei de cabeça no mundo do pó. Pensei que isso ajudaria mas intensificou mais o apetite sexual. Hoje tento me libertar da droga mas tá difícil. Sei que poderia tentar psicólogo, mas eu não teria coragem de dizer tudo isso cara a cara com ele porque imagino como ele/ela ficaria abismado. Estou contando por estar em um site.
O que faço pra me livrar disso? Eu ainda sinto tudo isso. Tem cura? Sou maluco, psicótico, psicopata ou algo parecido?

A melhor resposta 2 OUT 2020

Bob, não é maluco,nem psicopata. Normal Não é, mas isso é cena do prox capítulo. Abs Mônica

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro