É normal ter fetiche em incesto?

Feita por >Mia · 22 jun 2021 Terapia sexual

Desde que posso me lembrar eu "admirava" meu primo 9 anos mais velho,sempre tentando ficar perto dele e como uma criança normal achava ele bonito,mas aos meus 11 anos parei pra pensar e simplesmente aceitei que gostava dele.Em todos os meus "namoros" (não foram necessariamente um namoro sério pois era apenas conversas de mensagens e na escola) eu nunca senti uma atração forte como tive com meu primo.Um tempo se passou e ele começou a namorar-para casar com uma menina,como qualquer paixão não correspondida eu superei, porém depois disso descobri que era fictosexual (Sinto atração sexual apenas por personagens fictícios) e pessoas do mundo real não me interessava nem um pouco,a ponto de me dar nojo ao imaginar eu em tal relação séria.Desde então sempre que eu fosse me masturbar seria por personagens não reais, porém eu comecei a pesquisar muito sobre incestos entre irmãos de sangue,fico muito empolgada e eufórica toda vez que imagino incesto, entretanto eu apenas aceito incesto de irmãos agora,nem primos despertam mais meu prazer.
Queria sabe se e normal ou alguma doença eu ter muito mesmo prazer e desejo nessa coisa de "sexo entre irmãos ou um amor proibido", porém somente em irmãos de sangue,pois hoje já faz uns 3 anos que levo esse meu fetiche a sério.

A melhor resposta 24 JUN 2021

Oi Mia,
Precisa diferenciar as normas do sistema das normas da vida.
Incesto são regras que o sistema impôs, para melhor controlar e zelar pela saúde das pessoas, porém a ciência se desenvolveu e resolveu este problema que pode dar, caso uma gravidez aconteça, para tornar o sangue compatível. Não é o teu caso.
Me parece ser um impedimento de ordem moral - não poder se relacionar com irmãos de sangue.
O conflito é voce escolher se relacionar com eles sem sentir culpa, porém para isso, precisa de mais esclarecimentos e para isso, a Psicoterapia te ajudará.
Não há nada de errado contigo, isto não é nenhuma doença física... há sim uma doença da alma: angústia e culpa... precisa resolver isso.

5817 respostas

23 JUN 2021

Olá! Eu posso lhe ajudar. Se vc quiser entrar em contato comigo é so agendar que irei entrar em contato com vc rapidinho

Rafaela de Arruda Custódio Psicólogo em Belém

2409 respostas

23 JUN 2021

Olá Mia.
Fantasias sexuais não dizem muito sobre desvios, a prática é mais importante. Muitas pessoas tem desejos ao longo da vida que não se realizam, também na sexualidade.
Seria interessante procurar um profissional que te escute e possa trabalhar suas dúvidas.
Estou à disposição. Espero ter ajudado.
Célia Jovanka.

Célia Jovanka Psicólogo em Rio de Janeiro

663 respostas

23 JUN 2021

Olá Mia.
Grata por sua participação.
Você não citou a sua idade. Imagino que seja jovem. Suas citações envolvem experiências fictícias e proibidas pois foram com elas que você obteve as suas primeiras experiências. Em qualquer área da sua vida em que você depositar maior tempo, esforço e energia é nessa área que você vai obter maiores resultados. Na área sexual não é diferente. Em tempos de pandemia e isolamento social as relações via online tendem a aumentar. Portanto, se você há 3 anos só leva à sério e busca essa única área de prazer é nela que você vai fixar-se. Você já iniciou essa reflexão ao citar aqui, mas é necessário ampliar o campo de reflexão para todas as áreas da vida pois a sexualidade é só uma parte do seu SER que é rico. Saiba que você pode obter prazer integralmente em outras áreas da vida e isso envolverá o seu mundo interior e o mundo exterior, onde todas as áreas como numa rede interdependente entre o mundo material e as pessoas se completam e formam um todo funcional, incluindo nele o sexo.
Procure fazer terapia para falar de seus sentimentos, emoções e fazer uma caminhada em busca do autoconhecimento. No processo da terapia poderá desenvolver um plano de ação e sentir-se fortalecida para enfrentar essa e outras questões que certamente estarão envolvidas com o seu mundo real e com os seus pensamentos disfuncionais e fictícios.
Fico à disposição.
Maria Nair de Castilho Ramlow
Psicóloga Clínica Cognitivo Comportamental
Maria Nair de Castilho Ramlow

Maria Nair Psicólogo em Curitiba

884 respostas

23 JUN 2021

Olá Mia! Grato por escrever (uma parte). Certamente há dados faltantes que você precisa poder completar. Falar sobre normalidade e anormalidade é algo muito complexo. Pondere: tantas possibilidades sexuais acessíveis, socialmente legítimas, e você passa pelo primo, personagens fictícios e irmão. Certamente essa busca pelo que não é cultural, não é socialmente bem visto, apresenta fundamento em teu mundo psicológico. Isso precisa ser esclarecido.
Não é de norma.
Provavelmente resgatando tua história, rotina de vida, configuração familiar, planos, experiências, poderemos te ajudar a se reorganizar.
Veja nossos perfis, escolha um de nós, psicólogos, e venha para uma caminhada científica com muita persistência, abertura mental, esforço e disciplina.
Abraços virtuais ( em tempos de índices elevadíssimos de pandemia, evitemos mais mortes - O Brasil apresenta o pior índice de mortes do mundo - Façamos fechamento total por quinze dias, para que obtenhamos os mesmos benefícios que Araraquara, tanto para a economia, quanto para a saúde. Utilizemos máscara, higiene, distanciamento físico, vacina obrigatória e rápida para todos e por todos, senso de comunidade, empatia, Ciência!)

Ary Donizete Machado - psicólogo clínico.

8644 respostas

23 JUN 2021

Não! Não é normal ter fetiche em incesto.

Renata Palombo Psicóloga Psicólogo em Diadema