É normal ter esse tipo de vontade?

Feita por >Lucas · 20 set 2021 Terapia sexual

Tenho um fetiche de exibir minha esposa na rua, especialmente com roupas bem justas evidenciando bem o cameltoe (lábios marcados/bem divididos). Sempre achei isso um tesão, desde adolescente. Eu ficava o tempo todo procurando mulheres na rua que usavam assim tbm. O problema ? que não sei exatamente como abordar esse assunto com ela e qual seria o melhor momento. Não sei qual vai ser a reação dela Algum tem esse mesmo fetiche? Fico louco com isso. Lembrando que não sou cuckhold, ou seja, não tenho fantasia de ver ela com outros. homens Meu tesao é elacionado unicamente ao exibicionismo com cameltoe. Acho uma delicia imaginar as pessoas olhando para ela por conta disso. Amaria se ela sa?sse comigo dessa forma. As vezes me pergunto se isso é normal e qual seria a explicação psicológico por eu ter esse fetiche tão forte.

A melhor resposta 21 SET 2021

Olá, Lucas. Esse tipo de fetiche pode ocorrer. Qualquer tipo de fetiche, se for aceito pelo casal é muito válido. A questão do modo como falar sobre, seria você passar em uma rua ao ver algo no sentido que é o seu fetiche, mencionar como lhe atrai , como você se te prazer em ver. Verifique a reação dela, se for positiva, ok. Se for negativa melhor verificar outros fetiches a serem realizados com ela.

Anônimo-392258 Psicólogo em Brasília

4 respostas

25 SET 2021

Lucas, fetiches sao criações de nossa mente, não tem uma lógica, uma explicação.
Se vc encontrar alguém q curta aproveite o momento.
Abs

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro

3150 respostas

24 SET 2021

Olá Lucas.
É normal que queira exibir a beleza da sua mulher! Dessa forma você se sente bem e isso eleva a sua autoestima. Não tem problema nenhum nisso.

Adalberto Silva Psicólogo em Vitória da Conquista

28 respostas

24 SET 2021

Lucas , nao vejo pq não utilizar o fetiche p alimentar a relsrsfs

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro

3150 respostas

23 SET 2021

Olá Lucas...fetiches geralmente são comportamentos usados para apimentar o relacionamento sexual do casal.
É bom ressaltar que na intimidade do casal, o sexo é valido com o respeito que ambos merecem.
Converse com sua esposa sobre tais fetiches.
O casal precisa ter intimidade nos diálogos, não podem ter segredos, ainda mais se tratando do prazer sexual.
Busque terapia para você entender mais sobre tal comportamento.
Abçs
Psicologa Cecilia Alves

Cecília Alves Psicóloga Psicólogo em Ipatinga

14 respostas

21 SET 2021

Lucas,
Feitiches, gostos, preferências são coisas criadas em nossa cabeça.
Estas partes íntimas, tanto a vulva quanto o penis despertam o nosso imaginário e ativam o prazer, a criatividade SE usarmos o bom senso.
Tanto a mulher quanto o homem, gostam e sentem prazer em serem admiradas(os) por seus dotes, contudo, há muito tabus, abusos e julgamentos e as pessoas podem ficar constrangidas diante destas evidências.
O que para um é admirável, para outro pode significar abuso.
Domínio sobre suas emoções e bom senso em abordar isso com as outras pessoas.
A vulva e os seios na mulher são as partes mais sagradas e que devem ser admiradas e amadas, MAS que a mulher se sinta amada, admirada e respeitada.
Se sua esposa usar vestes onde ELA se sinta confortável e sirva como expressão da sua vitalidade, tudo bem, mas que isso não seja imposto pelos feitiches dos outros.
Como voce se expressa com a sua esposa no dia a dia? Como é sua convivência diária com ela? Como vivenciam a sexualidade?
Se ela aceitasse se exibir, exibir sua vulva aos outros e se for acediada, qual seria o seu comportamento, a sua reação?
Isso agrada a ela? Bom senso, abertura, diálogo e sobretudo, equilíbrio interno.
Tudo o que não representar amor e fazer o outro se sentir mais, mais amada, mais aceita, mais respeitada, mais admirada não é saudável.

5817 respostas

21 SET 2021

Olá Lucas! Grato por escrever. Não é normal. Também há outros riscos e fatores que precisam ser compreendidos e encaminhados adequadamente. As mulheres que se sentem bem em se vestir assim, o fazem no tempo delas, na idade delas, no dia em que o mundo interno delas e o mundo externo, na concepção delas, podem se combinar. É algo muito íntimo para que outra pessoa possa direcionar, especialmente o marido, com o possível agravante de ela não ter tido, de forma espontânea, esse hábito.
Poderá ser uma grande violência e invasão ao mundo dela.
Cuidado. Será melhor você conversar de forma científica com um psicólogo sobre isso. Certamente tua rotina de vida, tuas ocupações mentais, darão respostas bem fundamentas.
Estaremos à disposição.
Abraços virtuais (em tempos de pandemia verdadeira, de maioria de falsos políticos, de grande maioria de falsos religiosos (comerciantes da fé), até de alguns falsos cientistas, sigamos recomendações de instituições como: Instituições como: Instituto Butantan, TV Cultura, Universidades Públicas, Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, Organização Mundial da Saúde!)

Ary Donizete Machado - psicólogo clínico.